OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Neymar, jogador evangélico, realizou festa com prostitutas após jogo do Santos

Neymar, jogador evangélico, realizou festa com prostitutas após 
jogo do Santos
De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal Lance, o desgaste entre Neymar e Dorival Júnior no Santos não começou na discussão em campo contra o Atlético-GO, mas sim por conta de uma festa promovida pelo jogador na concentração do time em Porto Alegre, no dia 26 de agosto.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Tudo aconteceu depois da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Grêmio, pela 16ª rodada do Brasileirão, mesmo jogo em que o time perdeu o meia Paulo Henrique Ganso com uma grave lesão. Após a partida, Neymar e outros jogadores levaram garotas de programa ao quarto do hotel em que o time estava hospedado.
As imagens da festa particular do atacante e mais quatro atletas santistas foram registradas pelo circuito interno do hotel em Porto Alegre. Uma das câmeras foi danificada durante o encontro e a reparação foi incluída na conta da equipe paulista.
As fitas com as gravações foram enviadas pelo hotel para o Santos e assistidas pela cúpula da equipe. O técnico Dorival Júnior ficou revoltado com a quebra das regras da concentração e pediu punição a Neymar, mas não foi atendido pela diretoria.
O assunto só voltou à tona nos corredores do clube após o dia 15 de setembro, quando o atacante xingou o treinador no campo após ordem para Marcel bater pênalti contra o Atlético-GO. Dorival afastou o camisa 11 por um jogo e acabou demitido após tentar estender a punição ao astro santista.
Outro Lado
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, nega que o atrito entre Neymar e Dorival Júnior tenha começado em agosto, depois de uma “festinha” na concentração após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, no dia 25, em Porto Alegre.  Em entrevista ao programa Redação SporTV desta quarta-feira, o dirigente disse que Dorival não pediu punição ao atacante por ter levado uma garota de programa para a concentração, informação publicada na edição desta quarta do diário Lance!. Luis Alvaro disse que os jogadores estavam liberados.
Fonte: Terra e Globo Esporte / Gospel+

Nenhum comentário: