OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 2 de julho de 2012

TRANSPARENCIA -O ESPELHO DA FRUSTAÇÃO



DECISÃO DO PSB JAGUARIÚNA EM COLIGAR-SE ÀS PRESSAS FOI IRRESPONSÁVEL, CAUSANDO DESGASTE POLÍTICO E MAIS UMA VEZ O ELEITOR É COLOCADO EM SEGUNDO PLANO.
É lamentável a decisão do PSB Jaguariúna em defender candidatura própria, desistir e dormir coligado com um (Tarcísio) e acordar coligado com outro(Gustavo Reis), sem discussão entre os integrantes e pré-candidatos e, principalmente sem atentar-se aos notórios problemas encontrados nos serviços públicos, falta de políticas públicas e excessos de promessas de campanha eleitoral.
Isso gerou desgaste político a integrantes do partido, prejuízos a população e a cidade. A população não consegue se identificar com partidos políticos para defender seus interesses, uma vez que estes só dão demonstrações de: “SERVE APENAS COMO CASA DE CUMADRES PARA ACORDOS E INTERESSES PESSOAIS DOS REPRESENTANTES E NUNCA DOS REPRESENTADOS (O POVO)”.
A desordenada atitude do partido não pode ser extendida a todos os integrantes que não fizeram parte do desalentado fim.
Não participei de nenhuma reunião, não recebi vantagens, desconheço se alguém recebeu e, não concordo que a população mereça este tipo de tratamento e fique sem informações, porque não foi discutido o que seria melhor para a realidade jaguariunense e lamento que alguns integrantes ficarão impedidos de concorrer às eleições, ingressei na política com o fim de contribuir com a sociedade e o partido que escolhi não pode se ver omisso dentro do cenário que faz parte, jamais esquecendo das pessoas que mantém um partido e que votam em seus integrantes.
O presidente do PSB Luís laurentino, deve explicações públicas a população, sobre a matéria de hoje 30.06.2012, publicada no jornal GAZETA REGIONAL do Município e o que motivou para decisão do caminho tomado pelo PSB e pelo fato de proferir declarações de existir diversas deficiências de gestão no Governo Gustavo Reis no qual fez parte e que havia se unido com Tarcisio visando o melhor para Jaguariúna e junto com o Gustavo Reis não estaria mais.
WILLIAM ZIDANE.

Nenhum comentário: