OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Evangélica Mara Maravilha Tenta Voltar ao SBT no Programa Carrossel

A cantora gospel Eliemary Silva da Silveira mais conhecida como Mara Maravilha, deve participar de uma seleção no SBT para fazer parte do elenco da próxima novela da emissora, Carrossel.
mara-maravilha
(Foto: Mara Maravilha)
A cantora gospel Eliemary Silva da Silveira mais conhecida como Mara Maravilha, deve participar de uma seleção no SBT para fazer parte do elenco da próxima novela da emissora, Carrossel.
Mara Maravilha que durante as décadas de 1980 e 1990 trabalhou no SBT por sete anos consecutivos em programa infantil chamado “Show Maravilha” agora tenta voltar para a TV.
Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo (quarta feira), Mara Maravilha procurou a equipe do diretor de televisão Del Rangel para se oferecer como atriz em um papel na próxima novela Carrossel.
A nova novela Carrossel que deve estrear em 2012 na verdade é uma regravação da novela Carrossel mexicana que fez sucesso na própria emissora na década de 90.
A trama conta a história de uma turma de crianças da 2ª série, onde tem uma professora que passa a novela inteira interagindo com elas, seria a professora Helena. é para o papel da professora que Mara se ofereceu ao SBT.
A seleção para as crianças da novela já está sendo feita ao vivo no programa Domigo Legal pelo diretor Del Rangel. Já para o papel da professora Helena estão sendo cotadas as atrizes Maria Fernanda Cândido, Camila Morgado, Maria Pinna e Karina Bacchi e agora caso o pedido venha a ser aceito, Mara Maravilha.
Mara se converteu ao Evangelho em 1996, em meio à dependência de moderadores de apetite reladamente causado pelo término de seu namoro com Marcelo Rodrigues, o ex-Dominó.
“Tenho uma nova vida, ter Jesus é bom demais”.
Em 1998 Mara gravou seu primeiro álbum Gospel “Abra seu Coração”, a partir daí ampliou mais o seu público e passou a ser convidada para se apresentar em show e eventos evangélicos.

Nenhum comentário: