OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


domingo, 21 de agosto de 2011

Franklin Graham Convida Famílias para o Concerto Lakefort


franklin-GrahamNão serão somente apenas sons da música cristã com Skillet, Charlie Daniels, Michael W. Smith e outra bandas realizando apresentações ao vivo em Milwaukee este fim de semana, mas também uma mensagen de mudança de vida, diz o evangelista Franklin Graham enquanto sua equipe se prepara para o “Rock the Lakes”.
(Foto: Associação Evangelística Billy Graham)
Franklin Graham prega no evento Rock the Lakes West em Fraser Valley, British Columbia, Canadá, em sábado, 8 de agosto, 2010.
A julgar pelo tamanho da tela de projeção e outros arranjos, espera-se que a multidão seja grande, diz o vídeo, mostrando voluntários montando o palco. Será o primeiro evento da Associação Evangelística de Billy Graham em três décadas em Milwaukee, Wis. Billy Graham, agora 92, realizou uma cruzada no Estádio do Condado em Agosto de 1979
Enquanto a BGEA se une a outras igrejas locais em Miwaukee para o Rock the Lakes, serão “dois dias completos de música de alta energia e diversão para toda a família”, diz o ministro em uma declaração.
Franklin Graham, que serve como presidente CEO da BGEA e o auxílio internacional e a organização de evangelismo Samaritan’s Purse, diz que o evento é para as pessoas “ficarem cientes de Deus em uma maneira mais profunda vindo a conhecê-lo como seu Deus pessoal, colocando sua fé em Seu filho Jesus Cristo”.
“Podemos ter um novo começo este fim de semana em Milwaukee e eu acredito que nós iremos ver o que acontece nas vidas de centenas de jovens que irão tomar a decisão de receber a Cristo por fé em seus corações”, disse Franklin Graham ao TODAY’S TMJ4 na sexta-feira.
Skillet, Lecrae, The Afters, e The Almost irão se apresentar no sábado durante o programa das 16h às 21h, enquanto Charlie Daniels Band irão aparecer no domingo como parte da oração e programa de entretenimento das 16h às 21h.
A empolgação entre os moradores de Milwaukee e outros é evidente na página do Facebook do “Rock the Lakes”.
“Minha mãe costumava me levar para ver Billy Graham quando eu era menina no Estádio de Armory”, diz um comentário de um Carlos Johnson. “Eu tento ver todos os shows que são transmitidos. Franklin Graham seguiu os passos do pai. Ele está fazendo um bom trabalho”.
“Tão animador!!!” diz Jennifer Raisbeck. “Eu não posso esperar para ver todas as bandas lá e ter o trabalho de Deus através deles para tocar todas as pessoas dispostas a receberem o Espírito Santo!”.
Os eventos irão ser transmitidos no www.billygraham.org/rockthelakes.
Uma preocupação dos moradores é a previsão do tempo. “Amado Senhor nosso pai nos céus por favor torne as 40% de chance de chover no dia glorioso de ‘Sunshine’”, ora Kaolee Yang na página do Facebook. “Nós precisamos de sua luz para iluminar nossa cidade com Amor, Esperança e Fé. Desta maneira oramos nome precioso de Jesus – Amen”.
Todos os assentos são gratuitos, e os vendedores de comida e bebida estarão no local. Os visitantes foram convidados a trazer cobertores e cadeiras de gramado.

VIA GRITOS DE ALERTA
FONTE CRISTIAN POST

Nenhum comentário: