Senador petista visita Igreja Mundial para apoiar Valdemiro Santiago
O senador Lindberg Farias foi criticado por integrantes do seu partido, PT, por defender o pastor Silas Malafaia dos ataques de militantes homossexuais. Mesmo assim ele não se intimidou e foi até o Rio de Janeiro prestar apoio ao apóstolo Valdemiro Santiago.Farias se mostrou inconformado com as denúncias exibidas pela Rede Record, presidida por Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e considerou o assunto como uma perseguição.
“Eu venho como senador da República lhe trazer a mensagem de que o Estado do Rio de Janeiro apoia este ministério. Venho também lhe trazer solidariedade, em meu nome e em nome da minha esposa, Maria Antônia, e dos meus filhos, Luiz e Beatriz, sendo que em julho vem aí mais uma menininha, a Marina. Eu sei o quanto é difícil suportar quando atingem a nossa família com difamações. O senhor saiba que eu e o deputado federal Francisco Floriano estaremos em Brasília com a presidente Dilma, lutando por esta obra”, disse o senador.
O parlamentar estava na sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no Rio e falou diante de toda a multidão que lotava o prédio e também o estacionamento e calçadas. A mensagem de Lindberg Farias vou ouvida também por quem acompanhava o culto da IMPD pela Rádio Mundial AM 1180 e pela internet.
No mesmo culto o deputado federal Francisco Floriano entregou uma lista com a assinatura de 126 deputados federais que apoiam Valdemiro Santiago e os trabalhos de sua igreja.
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário