OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 5 de junho de 2012

POPÓ É HOMENAGEADO .


Acelino 'Popó' Freitas.
O rapper evangélico Juninho Lutero gravou uma música em homenagem ao lutador Acelino ‘Popó’ Freitas com o título de “Na Igreja: Uma ovelha. No ringue: Um leão” que até já ganhou um vídeo clipe.
O ex-pugilista que atualmente é deputado federal participou no último sábado (2) de uma luta que marcou sua despedida do ringue, lutando contra Michael Oliveira.
Na letra o cantor evangélico fala sobre a infância pobre e cheia de dificuldades que Popó enfrentou e como se tornou um destaque no esporte. “Ele foi escolhido por Deus onipotente”, diz o rap que também cita a conversão do lutador: “Jesus vai contigo, você não está só, vai Popó, bate sem dó”.
Juninho Lutero não conhece o ex-pugilista pessoalmente, mas confessa em entrevista ao jornal Correio24horas que sempre admirou Popó. “Gosto muito de boxe desde criança. Popó é referência de vida. Quando eu era criança e assistia as lutas de boxe com o meu pai, ele dizia: ‘Eu quero que você seja como esse cara aí’”, disse.
Assim que foi divulgada a última luta da carreira de Acelino ‘Popó’ de Freitas, o rapper resolveu criar a canção para homenageá-lo.
Assista ao clipe:

Nenhum comentário: