OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 23 de maio de 2011

DIGA NÃO A PL 122/06 E A CARTILHA GAY

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMqOL9viEp4VnqPsvLL__ozXuNOkO17OBTEd3EDXiYXzTBHkblzEvzGpYrgjLpkckAm4te35BSzrPdz8eE0-cPLU0L2gPr5DbVNMq0Tkpi6BtTB4HTWRvu1nDo-y8uYe8bUC-hBnIgjbI/s1600/240622_1689251554539_1335232147_31382777_2870859_o.jpg

Um comentário:

Denilson Forato disse...

Manifesto de um Maçom


Nós Maçons, independente de rito, grau e potência , na qual me incluo, e falando por mim, não em nome de ninguém, Loja ou Potência; Não podemos continuar assistindo passivamente a desgraceira que o Estado vem causando na vida dos cidadãos de bem. São cargas excessivas de impostos, encargos sociais da mão de obra, burocracia extrema na abertura e manutenção de uma empresa, tudo no Brasil é mais caro, tudo aqui é mais difícil. Desemprego, falta de investimentos em educação, saúde, habitação, segurança, desenvolvimento tecnológico, falta de perspectivas dos jovens e os valores de ética, moral e bons costumes vem sendo dilapidado pouco a pouco.

Como Maçom não posso pelo meu juramento, pelos meus rituais, aceitar que uma Lei a famigerada PL 122 ( projeto de lei federal apresentado pela então deputada Iara Bernardi,PT, que tem por objetivo criminalizar a homofobia).
Somos contra a violência gerada por certos indivíduos sociopata mas, não aceitamos a Cartilha Gay (nas escolas), liberação das drogas , marcha da maconha, e outras abominações, que tentam nos por garganta a baixo. Pois Exaltamos a virtude e Perseguimos os Vícios.
Sabemos que esta coisa chamada droga arruína a vida de qualquer um que se atreva a se enveredar por seus caminhos mentirosos.
As famílias, célula mater das sociedades durante séculos, está em jogo, e estamos perdendo, é incomensurável uma criança se deparar com cenas de homosexualismo e entender do que se trata. É inadimissível que dois homens ou duas mulheres, criem crianças “normais”. Uma criança precisa ter a figura paterna e materna para se formar, estruturar e fazer sua vida, transcorrer de forma tranqüila e normal.
A sociedade está em perigo, a família está em perigo, a propriedade está em perigo, o progresso, lema de nossa amada bandeira está em perigo, e não devemos deixar que nada aconteça com estas riquezas tão preciosas.
Querem Forte desejo de obter poder sobre os outros; Forte desejo de acumulação de riquezas e de bens materiais; Fortes desejos sexuais, a serem satisfeitos não importa quem possa ser ferido; A vida é depreciada e perde a santidade outorgada por Deus;
Obsessão pela violência e pelo assassinato; Falta de compaixão pelos pais mais velhos, ou de empatia pelos indivíduos deficientes ou doentes que precisam de nós.

Manifestamos o nosso repúdio pela situação criada e pedimos respeitosamente esclarecimentos públicos e objetivos a Exma. Sra. Presidente da República, Supremo
Tribunal Federal, Congresso Nacional, Senado Federal, Ministros e outros funcionários de alto escalão, a quem pagamos muito bem para nos representarem, protegerem e esclarecerem e não fazem seus trabalhos a contento .

Convido a cerrarem fileiras comigo, todos os nossos irmãos Maçons e todos os cidadãos de bons costumes, espalhados por este imenso e portentoso país que vislumbra a oportunidade de ser grande, mas continua tolhido e enfraquecido pelos seus parasitas e doentes pelo poder, que por ele tem feito as maiores mazelas e nós em nome da tolerância ou conivência ficamos em silêncio.

Fraternalmente.

Denilson Forato, MI
economista