OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Kleber Lucas participa de culto na Renascer em São Paulo

A noite de Poder desta quarta-feira, 16 de fevereiro, contou com a participação de um convidado especial, o Pr. Kleber Lucas, que cantou alguns dos seus sucessos, como “Ziguezagueando”, “Quatro Estações” e “O melhor de Deus”, levando o povo ao louvor e à adoração.

“Existe um poder de Deus muito grande aqui! Erga suas mãos e louve ao Senhor! Muitos andavam atrás de Jesus com as motivações e interesses errados. Mas, houve uma mulher, no meio da multidão, que tocou na orla da veste de Jesus e creu… Tenha expectativa, há uma unção neste lugar e o milagre de Deus vai acontecer na sua vida… O melhor de Deus está por vir!”, afirmou o pastor.

Logo depois, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou o povo sobre a chegada de um tempo novo. “Essa é a nossa visão, quando alguém está em Cristo, tudo se faz novo. O profeta Oséias, profetizando para uma nação doente, um povo que tinha se esquecido dos milagres de Deus, uma povo que havia se entregado a deuses babilônicos e egípicios. O Senhor pede então para Israel voltar, tirar a iniquidade… O Senhor os amará e será como orvalho para seu povo”, disse ele.“Existem coisas que impedem que o novo de Deus aconteça na sua vida. Tire os mesmos pensamentos, as mesmas lutas, aquelas coisas que o diabo quer ressuscitar no seu interior… A promessa do Senhor é essa: Ele vai tirar a frieza do seu interior e te dar a promessa! Prepare seu coração para as coisas grandes que Deus tem você!”, disse o apóstolo.

“Sai deste lugar que o inimigo te ilhou, sai dos teus problemas de ontem e dá hoje seus primeiros passos de fé para viver um novo tempo! Saia deste lugar! Eu não tenho nada a ver com este ambiente coletivo de dores! Amanhã se inaugurará um tempo novo na sua vida, em nome de Jesus!”.

Fonte: Igospel

Nenhum comentário: