OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rádio CPAD FM completa um mês de atividades

 

Culto em Ação de Graças foi realizado nos estúdios da rádio
Rádio CPAD FM 
completa um mês de atividades
A rádio CPAD FM, em 96,1 para o Estado da Paraíba, completa nesta quinta-feira (17) um mês de programação. Para comemorar a data e agradecer a Deus por todas as bênçãos recebidas e por todas as vidas alcançadas nesse período, foi realizado nos estúdios da rádio um culto em Ação de Graças.

Dirigido pelo pastor Silas Daniel, chefe do Departamento de Jornalismo da CPAD, o culto teve a participação dos pastores José Wellington Costa Júnior, presidente do Conselho Administrativo da CPAD; Israel Alves Ferreira, presidente da Convenção Fraternal dos Ministros das Igrejas Evangélicas assembléias de Deus no Estado da Bahia (Conframadeb); Josanias Gonçalves Ramos Júnior, da AD Guarulhos; e do diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza.
Veja um slide com as fotos:
Entre momentos de louvor, depoimentos dos ouvintes e dos convidados presentes, o culto foi permeado pela presença do Espírito Santo.

Os pastores José Wellington Costa Júnior, Israel Ferreira e o diretor da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, falaram da emoção de participar do culto da CPAD FM, que no momento  é a segunda colocada na radioweb.

Consagração da nova máquina CPAD

Na manhã desta quinta-feira, também com a participação dos pastores que visitavam a CPAD, foi realizada a cerimônia de consagração da nova máquina adquirida pela editora.

O diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, fez a abertura da cerimônia lendo o Salmo 24. Ronaldo Rodrigues enfatizou que “a aquisição da nova máquina é o resultado do trabalho da empresa e é o fruto das bênçãos de Deus sobre a Casa”. Após a leitura da Palavra, pastor Claudionor de Andrade, gerente de Publicações, fez a oração inicial.

Além da presença dos pastores José Wellington Costa Júnior, Israel Alves Ferreira e Josanias Gonçalves Ramos Júnior; e do diretor-executivo Casa, a cerimônia teve a participação de gerentes, chefes de setores e funcionários.

Pastor Jarbas Ramirez, gerente do Departamento de Produção da CPAD, fez a apresentação do novo equipamento, a dobradeira Horizon, de origem japonesa, que vai agilizar todo o processo de produção do parque gráfico. Segundo ele, a Horizon é uma máquina de última geração, totalmente computadorizada, com capacidade para realizar 12 mil dobras por hora.

Destacando o trabalho realizado na CPAD, pastor Israel destacou que cada pessoa que trabalha na editora não é apenas um funcionário, é um semeador. “Estar aqui hoje consagrando a Deus esta máquina é o resultado do crescimento da Casa nos últimos anos. É o resultado da bênção de Deus, de uma gestão eficiente e de muito trabalho”.

Pastor José Wellington Costa Júnior deixou para os presentes Deuteronômio 28.8. “A recompensa do trabalho de cada um vai além do que cada um recebe no final do mês. As bênçãos vêm do Céu e estão sobre esta Casa e sobre cada funcionário”. Ao final, o presidente do Conselho Administrativo da CPAD fez a oração de consagração e deu a partida nos trabalhos acionando o botão de funcionamento.


Redação CPAD News

 

Nenhum comentário: