OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Seminário de Cura e Libertação convoca pais

 

O ministério de Cura e Libertação em parceria com o Ministério Infantil convida todos os pais e líderes interessados a participar do Seminário "Pais em Ação: Atingindo lugares altos com meus filhos".

O evento acontece de 11 à 13 de Março na Bola de Neve Sede na Rua Turiassú, 734 em Perdizes. Para participar basta fazer a inscrição no cantão ou na secretaria da igreja. O valor é 25 reais com apostila inclusa.

O seminário realizado pelo ministério Ágape Reconciliação tem como objetivo despertar e capacitar a igreja, mostrando para os pais que aqueles que crêem em Jesus tem autoridade sob todo o poder das trevas, inclusive sobre a vida dos seus filhos.

Apesar disso muitos estão vivendo com perturbações e opressões pois os maiores ataques do inimigo estão direcionados às crianças, o presente e o futuro da igreja.

Que os pais reconquistem em seus filhos o desejo de ter experiências com Deus, e não somente desfrutar das conquistas de seus pais com Deus.

Romanos 12:2 - "e não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente para que experimenteis qual seja boa, agradável e perfeita vontade de Deus".


Veja abaixo a agenda do evento:

11 de março (sexta-feira)
19h30
Não trazer crianças!

12 de março (sábado)
8h, 14h e 19h30
Não trazer crianças!

13 de março (domingo)
Somente crianças selecionadas pelo Ministério Ágape.

Seminário "Pais em Ação: Atingindo lugares altos com meus filhos" na Bola de Neve Sede
Endereço:
Rua Turiassú, 734 - Perdizes (antigo templo)
Data: 11 à 13 de março
Inscrições: R$ 25 no cantão ou secretaria
Informações: (11) 3672-6010 ou mailto:info@boladeneve.com?subject=Semin%C3%A1rio%20Minist%C3%A9rio%20Infantil%20-%20Portal%20Bola%20de%20Neve

Nenhum comentário: