OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Apóstolo Renê Terra Nova comemora Bodas de Prata

A noite de terça-feira, 01 de Fevereiro, foi muito importante para o casal Renê e Ana Marita Terra Nova, que comemoravam os 25 anos de casamento, as Bodas de Prata. A festa de comemoração foi realizada Classic Hall, em Manaus e contou com a presença de parentes, amigos e discípulos do casal de apóstolos.




Para abençoar os votos, os noivos convidaram o pastor José Belarmino do Monte, que acompanhou a conversão de Renê, juntamente com sua esposa. Foi o Pastor Belarmino quem conduziu a oração final da renovação da aliança.



A presença do pastor Belarmino foi justificada pelo apóstolo Renê: “Eu sou um homem de princípios, e com isso não poderia faltar um casal que tem 63 anos de casados, para impor as mãos sobre nós, para que essa unção seja transmitida para nossas vidas, pois queremos chegar aos 63 anos de casados”.



Não faltaram também as palavras do Ap. Marcel Alexandre e Bispa Joice, e também do Ap. Júnior Ayub e Pra. Cláudia Ayub, que testemunharam do exemplo que é o casal Terra Nova para suas famílias e para as nações.



Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: