OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Evangelista Luis Palau realiza festival no Arizona

 

Evangelista Luis Palau realiza festival no ArizonaFestivais têm atraído mais de 8 milhões de pessoas desde 1999
Os festivais idealizados pelo evangelista americano Luis Palau têm atraído mais de 8 milhões de pessoas desde 1999. Desta vez, o festival chega ao Arizona (EUA). Será uma oportunidade compartilhar amor e a esperança com os americanos no sul através da assistência e do evangelho.

O Arizona Cityfest que será realizado nos dias 19 e 20 de março apresentará ao público uma variedade musical, demonstrações de esportes como skate, motocross freestyle e ciclismo BMX.

Um palco multicultural trará diversas atividades de entretenimento que representará muitas culturas regionais e um programa especial em espanhol está agendado para a tarde de sábado.

Também no sábado (19) será oferecida uma feira de serviços gratuitos nas áreas de saúde, moradia, emprego e alimentação e nutrição. A Feira é uma parceria do Cityfest, com a colaboração para um Novo Século, agências de serviço e igrejas, sob a bandeira "Season of Service."

No final de semana do Cityfest, voluntários deverão ter ajudado centenas de projetos para erradicar a fome, falta de moradia, escolas, revitalização de bairros e famílias necessitadas.

Desde 1999, os eventos do festival Palau mudaram a face da celebração da fé no mundo contemporâneo . Festivais recentes atraíram multidões, incluindo 900 mil em Buenos Aires, 250 mil em Houston, e 300 mil em Fort Lauderdale. Em 11 de setembro de 2010, mais de 50 mil assistiram a uma Cityfest San Diego.
 

Fonte: MNM

Nenhum comentário: