OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nova Ordem Mundial: O que esse termo significa?

Nova Ordem Mundial é um termo usado para descrever um acordo de grandes potências mundiais para governar, proteger e manter a premissa de "paz global". O conceito é trazer o mundo sob a apresentação de um governo supremo, impor uma religião controlada comum e um sistema econômico mundial (A UE já instituiu isso com o "Euro"). Na realidade, é um movimento na direção de um mundo socialista, controlado e sem Deus.

Esta não é uma ideia ou plano recente da Nova Era. Apesar de os líderes mundiais do século 20 e 21 terem falado muito sobre entrar em uma "nova era" e a criação de uma "Nova Ordem Mundial", acredita-se que o plano começou antes do século 12 com um grupo conhecido como os Illuminati, seguidos pelos Cavaleiros Templários e o Rito Escocês dentro da Maçonaria.

Nova Ordem Mundial: Quem está envolvido?
Defensores da Nova Ordem Mundial acreditam que a causa é digna, afinal, quem não quer a paz mundial? Enquanto muitos estudantes universitários, professores e outros aderem ao esquema, acredita-se que o mais alto escalão de engenheiros da NOM incluem muitas das pessoas mais ricas do mundo, grandes líderes políticos e a elite empresarial.

Por exemplo, o primeiro-ministro soviético Mikhail Gorbachev, dirigiu-se a ONU em dezembro de 1988, dizendo: "Mais progressos globais agora são possíveis apenas através de uma busca de consenso universal no movimento em direção a uma nova ordem mundial". Em uma reunião de 1990 na Finlândia, o ex-presidente dos EUA, George HW Bush, citou: "A fundação para a nova ordem mundial seria estabelecida em Helsínquia e instituída sob as Nações Unidas." Bush adicionou mais tarde em uma coletiva da imprensa: "Se as nações do mundo, agindo em conjunto, continuarem do mesmo jeito que ultimamente, colocaremos em prática a pedra angular de uma ordem internacional mais pacífica do que qualquer outra que conhecemos".

Socialistas da Nova Ordem Mundial se tornaram mais públicos durante presidência de Bill Clinton. Um poderoso lobby, a Bancada Progressista, começou abertamente a promover os princípios do socialismo e assinou a agenda dos democratas socialistas da América. Clinton, com bastante sucesso, empurrou a ideia do "envolvimento do governo grande" na vida privada americana. Isso abriu caminho para que as liberdades democráticas escapassem sutilmente à medida que mais e mais controle governamental fosse estabelecido.

Filmes incluindo Sociedade Secreta e Tesouro Nacional têm sido feitos sobre "sociedades secretas", tais como a Sociedade de Skull and Bones. Outras irmandades e/ou organizações internacionais alegadamente envolvidas incluem o grupo Bilderberg, a Comissão Trilateral, os Illuminati, a Organização Mundial de Saúde e as Nações Unidas. Ao contrário de algumas teorias da conspiração, estas são de conhecimento público.

Nova Ordem Mundial: O que isso significaria?
Enquanto o mundo se torna cada vez mais secularizado e ateu, encontramos muitas outras influências que estão movendo as pessoas em direção a uma agenda da Nova Ordem Mundial. Falsa exatidão política e dessensibilização (ao crime, violência, genocídio, impiedade, ocultismo, etc) têm ocorrido durante a perseguição contra os cristãos e judeus em todo o mundo e acontecem de modo desenfreado.

O pastor Ron Riffe (Cutting Edge) escreve: "Este mundo está repleto de literatura ocultista como O Código Da Vinci e os evangelhos gnósticos. Programas de televisão extremamente caros sobre OVNIS e muitos outros temas de ocultismo estão sendo exibidos durante o horário nobre porque sabem que o público está ‘maduro para a colheita’. A hipnose em massa está acontecendo diante dos nossos olhos e a prova é esmagadora".

Texe Marrs, autor de A Marca de Mistério da Nova Era, nos lembra que as pessoas familiarizadas com a Bíblia reconhecerão que haverá um governo mundial sob a autoridade direta do Anticristo. A Bíblia diz que Deus irá prevalecer contra todo o mal. A mensagem da Nova Era não é nada de novo! É a mesma rebelião de sempre contra Deus!

Saiba o que as Escrituras Divinas dizem em relação ao plano do Anticristo e o que você pode fazer quando estas coisas acontecerem. "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento. Porque tu, sacerdote, rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos" (Oseias 4:6).

Nenhum comentário: