- (Foto: by Angeloux)
“A juventude atualmente namora por ilusão ou simplesmente por interesses de bens materiais, em detrimento do amos sentimental,” realçou. E em seguida afirmou que o namoro não pode ser visto como um mero passatempo para os jovens.
Na opinião do pastor, a amizade entre os namorados, confiança e fidelidade mútua são os pressupostos para um relacionamento saudável, cujo objetivo é o casamento.
O diretor adjunto disse também que o dia dos namorados não é uma data destinada apenas aos jovens, mas sim a todos os casais.
Ele acrescentou que a data deve servir para os casados refletirem sobre o amor que nutrem entre si e consolidarem a união de ambos.
“Todos os dias devemos ter a preocupação de nos lembrar das coisas positivas que o namoro ou o casamento nos proporcionam. Desta forma conseguiremos manter vivo o amor que sentimos pela nossa companheira,” enfatizou.
O pastor apelou aos namorados e casais a não se lembrarem dos seus parceiros somente no dia dos namorados, sob a pena de esfriarem o amor que os une.
CRISTIAN POST
Nenhum comentário:
Postar um comentário