OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pr. Hernandes Dias Lopes prega na abertura da Consciência Cristã 2011

 





O pastor Hernandes Dias Lopes é um dos preletores que mais participou do Encontro para a Consciência Cristã. Em 2011, ele fará abertura da décima terceira edição do evento, no dia de março. Ele estará pregando na Representação do Tabernáculo Bíblico, uma grande estrutura que é montada todos os anos no Parque do Povo, centro de Campina Grande, na Paraíba. A Consciência Cristã 2011 será realizada entre os dias 2 e 8 de março.

O pastor Hernandes é diretor do projeto Luz para o Caminho – LPC, com sede em Campinas - SP, como também apresenta o programa Verdade e Vida na emissora de Televisão Rede TV. O pastor Hernandes Dias Lopes é bacharel em Teologia e tem doutorado em Ministério no Reformed Theological Seminary, em Jackson, Mississippi, nos Estados Unidos no período de 2000 a 2001. Atualmente, o pastor Hernandes é o presidente da Comissão Nacional de Evangelização da Igreja Presbiteriana do Brasil, além de conferencistas em várias partes do mundo.

Autor de mais de 40 obras, o pastor Hernandes Dias Lopes busca através de seu ministério, levar a igreja a se tornar mais autêntica, piedosa, fiel a Deus e comprometida com as verdades da sua palavra. Entre os livros do pastor Hernandes, destacam-se: Avivamento Urgente; Como Passar Pelo Vale Das Provas; Como Transformar O Sofrimento Em Triunfo; A Pedagogia Do Milagre De Jesus, Entre Tantos Outros. O pastor Hernandes também é um dos colunistas do site da VINACC.
 
Fonte: VINACC

Nenhum comentário: