OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Time de Profissionais é contratado para o novo projeto de Marcelo Aguiar


Os preparativos para o novo CD de Marcelo Aguiar pela Sony Music estão a todo vapor. Essa semana, foram anunciadas através das redes sociais na internet muitas novidades.
Na segunda-feira, Marcelo Aguiar encontrou-se com Reinaldo Barriga, amigo e produtor de longa data, também produtor de vários nomes conhecidos nacional e internacionalmente, portador de diversos prêmios e troféus. Também estiveram no encontro o produtor Esdras Gallo que também produziu inúmeros trabalhos gospel pelo Brasil, Fabio Soares (guitarrista) e Minduca (tecladista). No encontro, trabalharam juntos na produção das músicas do novo CD de Marcelo Aguiar. Durante a semana, os produtores continuaram os trabalhos nas músicas para que muito em breve o CD chegue até o público.

Outros três profissionais de alto nível contratados, são Decio Figueiredo, Lincoln Baena e Salisa Barbosa.

Decio Figueiredo é fotógrafo a muitos anos e tem trabalhos freqüentes tanto no Brasil quanto no exterior. No Gospel, Decio já fotografou os maiores shows e eventos que aconteceram por aqui. Pela sua qualidade e competência, Maurício Soares e sua equipe da Sony o escolheram para fazer as fotos do CD de Marcelo Aguiar.

Salisa Barbosa é produtora de moda e já vestiu diversos artistas renomados da gravadora. Competente e profissional, ela é a responsável pelo visual do cantor neste novo projeto.
Lincoln Baena da agência Na Massa foi convidado para desenvolver o projeto gráfico do novo CD, e também esta desenvolvendo as artes que acompanharão o CD e DVD Coração de Adorador, produtos a serem relançados pela Sony Music nos próximos meses.

Isso tudo sem contar a Sony Music uma das maiores gravadoras do mundo, que fará a distribuição em todo o território nacional desse projeto que é um dos mais aguardados pelo público.

Marcelo Aguiar está muito feliz, para ele esse é um novo tempo na sua carreira, e agradece a Deus pelas letras e composições que recebeu dEle.

Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: