OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pastor Paga R$ 5 milhões e Mantém Horário Nobre na Band em 2012

Romildo S. Soares, apresentador do “Show da Fé”, aceitou o reajuste do valor do horário de seu programa estabelecido pela Band e terá que desembolsar 5 milhões de reais para continuar com o seu programa em 2012.
O pastor da Igreja Internacional da Graça sentiu sua meia hora diária da TV ameaçada pelo interesse de outros pastores pelo horário, como o do Silas Malafaia. Com o valor acertado, o contrato foi renovado por mais um ano.
O investimento permite que ele continue sendo o único apresentador religioso da TV aberta em horário nobre. O pastor Valdemiro Santiago, por exemplo, paga metade deste valor por 200 minutos de programação da mesma emissora, porém nas madrugadas.
O mesmo horário, há 3 anos, valia R$ 2 milhões, o que significa um aumento de 150%. E a expectativa é que continue aumentando. A negociação é ainda mais difícil para Romildo se levar em consideração que a Band é a única TV aberta que vende horário nobre.
Outros religiosos, como grupos dentro da Igreja Universal de Edir Macedo, também gostariam de seus minutos em frente as câmeras em horário nobre. Mas o grupo "laico" na Record tem mantido a igreja nas madrugadas.

VIA GRITOS DE ALERTA
INF. CRISTIAN POST

Nenhum comentário: