OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vem aí a campanha “Eu quero saber onde Cabral foi passear com meu dinheiro!”

Cabral pede carona aérea para Paris (Montagem do Deco)
Cabral pede carona aérea para Paris (Montagem do Deco)


Diante de tanto mistério, da tropa de choque acionada para impedir de todas as maneiras que sejam revelados os segredos das viagens de Cabral, e acima de tudo do desrespeito à Constituição e à nova Lei da Transparência, sancionada pela presidente Dilma Rousseff, há poucos dias, reafirmo que vou ao Supremo Tribunal, porque todos têm o direito às informações sobre as viagens de Cabral em jatinhos de empresários milionários, que são seus amigos e têm negócios com o Estado.

Mas diante da revolta de tantos leitores e pessoas que estão enchendo minha caixa postal dizendo que é preciso fazer uma campanha para termos acesso à caixa-preta das viagens de Cabral decidi lançar aqui no blog então, a campanha “Eu quero saber onde Cabral foi passear com meu dinheiro!”.

Amanhã cedo estaremos postando um link para você se cadastrar com nome e e-mail se quiser saber o passo a passo dessa luta nos próximos dias. Além disso, também terá uma enquete para vocês responderem sobre qual destino cada um acha que Cabral viajou mais vezes, além de perguntar - dando opções - no avião de quem ele mais viajou. Não deixem de participar da campanha “Eu quero saber onde Cabral foi passear com meu dinheiro!”.

Nenhum comentário: