Cabral pede carona aérea para Paris (Montagem do Deco) |
Diante de tanto mistério, da tropa de choque acionada para impedir de todas as maneiras que sejam revelados os segredos das viagens de Cabral, e acima de tudo do desrespeito à Constituição e à nova Lei da Transparência, sancionada pela presidente Dilma Rousseff, há poucos dias, reafirmo que vou ao Supremo Tribunal, porque todos têm o direito às informações sobre as viagens de Cabral em jatinhos de empresários milionários, que são seus amigos e têm negócios com o Estado.
Mas diante da revolta de tantos leitores e pessoas que estão enchendo minha caixa postal dizendo que é preciso fazer uma campanha para termos acesso à caixa-preta das viagens de Cabral decidi lançar aqui no blog então, a campanha “Eu quero saber onde Cabral foi passear com meu dinheiro!”.
Amanhã cedo estaremos postando um link para você se cadastrar com nome e e-mail se quiser saber o passo a passo dessa luta nos próximos dias. Além disso, também terá uma enquete para vocês responderem sobre qual destino cada um acha que Cabral viajou mais vezes, além de perguntar - dando opções - no avião de quem ele mais viajou. Não deixem de participar da campanha “Eu quero saber onde Cabral foi passear com meu dinheiro!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário