OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pré-candidato a prefeito em Jandira é assassinado, diz médico


Patrício do Nascimento diz que vítima levou cinco tiros na Grande SP.
Segundo Guarda Municipal, Luiz DeCarli foi baleado por homem em moto.

Pré-candidato à Prefeitura de Jandira, na Grande São Paulo, o comerciante Luiz DeCarli Filho, o Goiaba, foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira (8) próximo ao bar do qual é dono. Segundo o médico Patrício do Nascimento, que o socorreu no Hospital Municipal de Jandira, a vítima levou cinco tiros. "Ele já chegou em estado de coma." Goiaba morreu depois de ser transferido para o Hospital Regional de Osasco.

Segundo Siderley Andrade, relações públicas da Guarda Civil Municipal, o comerciante, de 62 anos, foi atingido por um homem que estava na garupa de uma moto. DeCarli Filho conversava com amigos quando foi atingido. O garupa da moto desceu e efetuou vários disparos contra ele. Somente contra ele”, afirmou Andrade.
O crime ocorreu por volta de 17h30, na Avenida Presidente Costa e Silva. O médico informou que DeCarli Filho levou um tiro no abdômen, um no tórax, um no braço, uma nas costas e um na cabeça.
Histórico de violência
No dia 10 de dezembro, o então prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), de 62 anos, morreu depois de levar tiros em frente a uma emissora de rádio. O barulho produzido por cerca dos 15 disparos que mataram o tucano pôde ser ouvido ao vivo por quem acompanhava a programação da Rádio Astral FM, onde ele daria entrevista.
Para a polícia, Paschoalin foi vítima de execução. O crime aconteceu na Rua Antônio Conselheiro, no bairro Santa Tereza. Na época, dois suspeitos foram presos em Itapevi, também na região metropolitana, a dois quilômetros do local do assassinato, quando tentavam explodir um carro prata.


G1

Nenhum comentário: