OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Polícia diz que mãe vende filha de 14 anos em troca de bebidas, em Goiás Homem de 32 anos foi preso por suspeita de abuso sexual à adolescente. Segundo conselheiro, não é a primeira vez que mulher entrega a menor.



Um homem de 32 anos foi preso por suspeita de abuso sexual a uma adolescente de 14 anos, na noite de quarta-feira (16), em Goiânia. Segundo a polícia, essa foi a quarta vez que a mãe da menor teria vendido a filha em troca de bebidas alcoólicas.
A denúncia foi feita na Delegacia da Mulher de Goiânia pela própria menor, que teve o apoio de uma prima. Exames feitos no Hospital Materno Infantil confirmaram a violência.
O conselheiro tutelar Luan Alves diz que a adolescente relatou que o abuso vinha acontecendo com frequência e que a última vez havia sido há menos de 20 horas.
Segundo o soldado da Polícia Militar Hugo Monteiro, “o suspeito apresentava um estado de visível embriaguez e chegou a confessar que bebeu, mas está consciente”.
A mãe da menina está foragida. A guarda da adolescente deve ser passada temporariamente para a prima, responsável pela denúncia.

Nenhum comentário: