OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Presos se rebelam e matam 6 detentos em delegacia do MA

Presos se rebelaram durante a noite de segunda-feira na delegacia de Pinheiro, região norte do Maranhão. Eles invadiram a cela de outros presos - detidos por crimes sexuais - e os fizeram reféns. De acordo com a delegada Laura Amélia, seis homens morreram - dois deles decapitados. Entre os mortos estaria José Agostinho Bispo, conhecido como "Fritzl do Maranhão", preso por abusar sexualmente das duas filhas e ter seis filhos-netos com elas.

Por volta das 11h30 desta terça-feira, negociadores de São Luís e homens do Grupo Tático Aéreo (GTA), a polícia especial do Maranhão, estavam no local. O motivo da rebelião seria a superlotação- segundo a Polícia Militar, a delegacia tem 97 presos, quando a capacidade seria de apenas 35 vagas.
Os presos pediram a presença de um pastor evangélico para acompanhar as negociações e mandaram uma correspondência contendo algumas reivindicações. "Estão reivindicando transferência para as cidades de origem, diminuição da quantidade de presos por cela, querem TV e ventiladores nas celas", disse Laércio Costa, secretário adjunto de Segurança do Maranhão, que está no local acompanhando as negociações juntamente com um juiz.

FONTE http://www.terra.com.br/

Nenhum comentário: