OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 1 de março de 2012

Não sei colocar minhoca em anzol, diz novo ministro da Pesca

Não sei colocar minhoca em anzol, diz novo ministro da Pesca

"Marcelo Crivella durante primeira entrevista após indicação para ministério"
O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, afirmou nesta quinta-feira, 1º de março, que terá de fazer um 'intensivão' sobre os assuntos ligados à pasta que vai comandar a partir desta sexta-feira, 2. 'Vou dizer uma coisa com muita humildade: não sei colocar uma minhoca no anzol', disse em entrevista à rádio Estadão ESPN nesta manhã.
Engenheiro civil por formação e bispo da Igreja Universal, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi anunciado para o cargo pela presidente Dilma Rousseff como forma de aproximar o PRB do governo federal. A cerimônia de posse será nesta sexta. O atual ministro, o petista Luiz Sérgio, reassumirá seu mandato na Câmara. 'Estou indo para aprender, mas com espírito público', afirmou Crivella.
Em ano eleitoral, a indicação de Dilma foi entendida como uma tentativa do PT de blindar o candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, de debates religiosos durante a campanha. Nessa quarta-feira, 29, em sua primeira entrevista após ser confirmado no cargo, Marcelo Crivella negou ter sido escolhido para aproximar os evangélicos do governo ou para assegurar o apoio do pré-candidato de seu partido à prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, a Haddad. 'Sou indicado do PRB e não da bancada evangélica', alegou.
Aos 54 anos e até então em seu segundo mandato no Senado, Crivella é sobrinho do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e do bispo Romildo Ribeiro Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. No governo Dilma, o senador tem sido um dos mais fiéis aliados no Senado.

Nenhum comentário: