OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 20 de março de 2012

Valdemiro Santiago responde ao Domingo Espetacular

O apóstolo Valdemiro Santiago disse não ter visto a matéria porque estava trabalhando mas ressaltou que era inocente, que tudo era patrimônio da igreja e fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record.

Poucos minutos depois da reportagem de meia hora do Domingo Espetacular da Rede Record mostrar suas fazendas no Mato Grosso, o apóstolo Valdemiro deu uma resposta ao vivo pelo Canal 21. A rede pertence à Band, mas está arrendada para a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Afirmando não ter visto a matéria porque estava trabalhando no momento, ressaltou que era inocente e que tudo era patrimônio da igreja.

Logo em seguida, fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record. Afirmou que as pessoas que viram o programa no domingo visitariam a Igreja Mundial do Poder de Deus nesta segunda porque viram que “aqui é lugar de prosperidade. Aqui é lugar de vitórias”.

Negou que os templos estivessem com o aluguel atrasado e pelo contrario, que pagava antecipado. Disse ainda que se a igreja estivesse cheia seria sinal que a Rede Record tinha audiência, mas se o culto estivesse vazio é porque não tinha. Acredita ainda que sua prosperidade vem de Deus e que a matéria ajudou a IMPD a evangelizar.

Lembrou dos milagres que são televisionados e provocou “A Globo tem 80% de audiência… Quem é essa emissora pra falar alguma coisa? A Record fica sempre com uma migalha que a Rede Globo deixa cair.”
Convidou o jornalista Marcelo Rezende, que apresentou a reportagem, a visitar o templo da IMPD, porque estaria “precisando de oração” já que muda constantemente de emissora.

Também falou sobre os cerca de 800 milhões que a Igreja Universal paga por ano para a Record, que é de propriedade de Edir Macedo, enquanto a Mundial teria apenas um patrimônio de 50 milhões.
“Programa caro esse Fala que eu te chuto”, alfinetou, lembrando que o programa vai ao ar de madrugada e não teria esse valor de mercado. Disse não temer nada, pois “o povo é inteligente”, finalizou.

Assista:




“O diabo quer destruir as igrejas”, afirma Valdemiro Santiago sobre a matéria do Domingo Espetacular

Na tarde desta segunda-feira (19) o apóstolo Valdemiro Santiago aproveitou a TV Mundial, que transmite cultos ao vivo, para pregar sobre a guerra espiritual, falando abertamente sobre a reportagem do Domingo Espetacular que o acusou de desviar os dízimos e as ofertas da Igreja Mundial.

Ele assumiu sua culpa por ter travado batalha contra um homem sendo que a luta, de acordo com Efésios, é contra principados e potestades. “O diabo quer colocar um contra o outro”, afirmou Valdemiro Santiago, falando sobre esse clima de disputa criado entre as duas denominações.

“A luta contra satanás não é contra homens. Porque satanás que destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, pregou o apóstolo dizendo que para o diabo o que importa é a destruição das igrejas.

“Não se iludam, derrotar o diabo é pregar o nome de Jesus”, disse Valdemiro lembrando dos vídeos que foram divulgados mostrando imagens de cultos da IURD onde pessoas supostamente endemoniadas afirmavam que ele estava possesso por demônios.

Emocionado, o fundador da Igreja Mundial que foi bispo da IURD lembrou o tempo que ele e sua esposa amavam o bispo Edir Macedo como um pai e também se lembrou do tempo que eles sacrificaram suas vidas para ajudar a Igreja Universal a pagar pela Rede Record, precisando tirar suas filhas do colégio e passar por problemas financeiros.

“Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia”, disse Valdemiro assumindo que lutar contra a carne é se afastar do que a Bíblia prega. “Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, continuou.

“Bispo Edir Macedo, que Deus lhe abençoe, que Deus abençoe seus bispos”, encerrou o fundador da Igreja Mundial desejando que os trabalhos da IURD continuem tirando pessoas da sarjeta da mesma forma como ele, Santiago, foi tirado pela pregação do líder da Igreja Universal.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: