OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 14 de abril de 2011

Empresários dizem: Vida Plena somente através de Jesus





Foto: Eduardo Pinto / impd.org.br
Em testemunho, os irmãos Paulo Sergio da Silva, 28 e Thiago Luiz da Silva, 27, acompanhados de suas respectivas esposas, Andréia Lima Correa, 31 anos e Silvana Soares Batista, 40, contam que suas vidas foram mudadas através de Jesus. “Eu era perturbado, bebia e usava drogas, foram nove anos me drogando e entornando todas, vivendo em um quarto de cozinha, perdido no mundo, sempre com brigas e confusões com minha esposa, com quem acabei brigando e a fazendo partir da minha vida.

Estava sozinho, destruído, na completa miséria, com o casamento todo acabado, foi assim que eu estava quando cheguei aqui na Igreja Mundial do Poder de Deus, dois anos atrás. Havia tentado abrir uma empresa de instalação de ar condicionado um ano antes, mas ela praticamente me levou a falência, a ficar com meu nome sujo, sem direito a nenhum recurso e sem conseguir serviços.

Assim que me voltei para Deus e comecei a busca-lo de todo o coração, minha vida mudou. Minha esposa voltou, meu filho é uma benção, minha empresa começou a prosperar. Hoje, tenho três carros, um apartamento digno que tem de tudo, nada nos falta, temos uma vida plena com Deus”.

A esposa de Paulo, Andréia, diz que a vida do casal se completou. “As bênçãos financeiras são boas, mas o milagre mais maravilhoso e importante, que é o que eu anuncio às pessoas, é a mudança da nossa vida. Hoje durmo e acordo em paz, temos felicidade juntos, meu esposo é uma benção, um ótimo pai e marido, temos condições, deixamos a falência não só financeira, mas emocional. Vivíamos muita humilhação, isso acabou.

Humanamente falando, seria impossível que ele pudesse ser um empresário. Somente por Deus que temos uma vida de verdade, plena. Desde que cheguei aqui, aceitei a Jesus na primeira vez que entrei no Templo e vejo milagre após milagre em nossas vidas. Vem as provas, mas as vitorias tem sabor de mel. E Deus tem feito a obra completa na nossa família”.

Em confirmação às palavras de Andréia, Thiago, irmão de Paulo, prossegue contando que, enquanto desiludido, ouvira a mensagem de Jesus através da vida do irmão, Paulo. “Quando meu irmão decidiu me procurar, sete meses atrás, eu também estava arruinado. Dormia em um banco de praça, em cima de papelão, não tinha nada, minha vida estava detonada. Paulo me encontrou e me convidou para conhecer a Deus e eu vi que havia diferença em meu irmão e decidi que não tinha nada a perder.

Deus mudou completamente a minha vida, me abençoou, me deu prosperidade o bastante para também abrir uma empresa de ar condicionado, como meu irmão, além de me dar uma vida diferente, preenchendo um vazio no meu coração e me permitindo inclusive encontrar amor, pois na igreja, conheci minha esposa e nos casamos. Deus teve misericórdia de mim”.

Silvana, esposa de Thiago, ainda acrescenta que Deus também mudou a sua vida. “Eu sofria depressão profunda e contínua e não conseguia nem mesmo controlar minhas fraquezas, até que um dia, passando na frente de uma Igreja Mundial do Poder de Deus, um obreiro me viu e me chamou para assistir a reunião, disse que eu precisava de Deus. Entrei e naquele mesmo dia fui liberta da depressão. Depois disso, nunca mais sofri e sempre que posso, aconselho as pessoas a virem conhecer a Deus e se entregarem a Ele”.

Por: Victor Corrêa
INPD

Nenhum comentário: