OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Informativo produzido pela AMME Evangelizar, missão que existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo.



Casa da Palavra, 28 de setembro de 2011
Saudações em Cristo

Meu coração doi pela Igreja Brasileira. Cada notícia de pecado, corrupção, contendas, heresias, descompromisso me fere profundamente. Choro, oro, sofro, luto todos os dias. Ensino, prego, testemunho e estendo a mão na firme intenção de fazer algum bem à Igreja e, assim, honrar a Cristo. Em tudo isso, adolescentes e jovens são a grande esperança.

Sabemos que 77% da Igreja que temos hoje foi formada pela conversão de pessoas até 24 anos de idade, principalmente adolescentes, que representaram um terço de todas as conversões. Mas é justamente a eles que o inimigo mais tem atacado. As pressões do mundanismo tem enfraquecido nossos adolescentes e jovens e desviado milhares da fé.

Você conhece a seriedade de nosso trabalho, e como temos ajudado as igrejas evangélicas a alcançar quase 100 milhões de pessoas com a mensagem do Evangelho. Por favor, permita-me cooperar com sua igreja nisso também. Quero ajudar-lhes no fortalecimento dos adolescentes e jovens e no preparo deles para que também ajudem a outros. Veja nosso plano:

Planejamos uma escola PACIFICADORES para adolescentes e jovens de 7 a 21 de janeiro. A escola treinará os participantes para ficarem firmes na fé e os equipará para ajudarem a seus colegas a permanecerem também. Realizaremos a escola em Pindamonhangaba – SP, com ótimas acomodações, alimentação, material didático ao custo de apenas R$ 490,00 (veja descontos e parcelamento).
1. Identifique e convoque para participar de PACIFICADORES um(a) adolescente (14 a 17) e um(a) jovem (18 a 24) de sua igreja que estejam firmes na fé e que tenham capacidade para multiplicar o que aprenderem.

2. Ofereça-se para ajudar financeiramente adolescentes e jovens que convocar, na inscrição e nas despesas de viagem, bem como na permissão da família e da liderança. Semeie para ver resultados.

3. Oferte também para que possamos oferecer bolsas a jovens inscritos com poucos recursos. Envie sua oferta para AMME No Banco do Brasil cc 20279-7 ag 3279-4.

4. Divulgue PACIFICADORES, reenviando essa mensagem para seus relacionamentos, convidando pessoas para visitarem nosso site em www.pacificadores.org ou utilizando os cartazes, folhetos e convites da [página de promoção].

5. Ore para que tenhamos o público realmente escolhido pelo Senhor e que adolescentes e jovens sejam profundamente impactados para serem uma nova geração conforme o coração de Deus.
Desde já agradeço a Deus por sua visão e interesse como verdadeiro remanescente nessa geração.

José Bernardo
www.pacificadores.orgwww.evangelizabrasil.org
.Importante: A AMME Evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas de irmãos que amam a obra missionária. Para ofertar, deposite para AMME no Banco do Brasil, Ag. 3279-4, cc 20279-7. Para se tornar mantenedor e ofertar mensalmente entre em contato com nossos missionários pelo telefone (11) 4423 3222 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 4423 3222      end_of_the_skype_highlighting.

Nenhum comentário: