OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ideologia Política Mascarada de Religião Quer Controle Administrativo Sobre Áreas Britânicas

 

O Mail Online reporta que extremistas islâmicos apelaram à criação de 3 estados independentes dentro do Reino Unido (RU).
O infame grupo com o nome de "Muslims Against the Crusades" (Muçulmanos Contra as Cruzadas, MAC ou MCC) nomeou as zonas de Yorkshire com o nome de Bradford, Dewsbury e Tower Hamlets (no Este de Londres) como zonas de ensaio para a governação islâmica. Segundo um documento presente no site do grupo MAC, o "emirado" operaria totalmente fora da vigência da lei inglesa.
Este grupo, liderado Abu Assadullah, foi criado no ano passado e desde então tornou-se notório pelos seus protestos violentos. Estes protestos incluem a queima de papoulas durante o silêncio do "Remembrance Day".
Sob o título "Os muçulmanos deveriam instalar um emirado no Reino Unido", o MAC diz:
Sugerimos que é chegada a hora de áreas com larga população muçulmana declararem um emirado delineando que os muçulmanos residentes tentam viver segundo a sharia o mais possível, com os seus tribunais próprios, organizações de vigilância comunitária, escolas e mesmo comércio próprios. As áreas mais prováveis para este projecto seriam Dewsbury ou Bradford ou Tower Hamlets para começar. Com o tempo, podemos encarar o tempo em que a sharia seja instalada começando nestes enclaves.

Onde estão os agressivos secularistas anti-Cristãos quando mais precisamos deles? Estes mesmos secularistas (aliados ao forte lobby homossexual) não tem problemas em atacar velhinhos ingleses ou mulheres psicólogas como forma de defender a"secularização" ou "diversidade".
Eles que andem por um enclave maometano e vejam a "diversidade" e "secularização" que por lá há.
Esta notícia demonstra de forma bem clara que o islão é uma ideologia geo-política que usa a cobertura da religião para avançar com as suas ambições. Alguma vez tivemos notícias de Budistas, Hindus, Judeus ou Cristãos a exigir sistemas legais distintos e paralelos em zonas onde eles fossem a maioria?
Futuro membro do bloco islâmico nas Nações Unidas.

Nenhum comentário: