OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Nova Ordem Mundial

Illuminati - uma fraternidade secreta criada por Adam Weishaupt, cujo único propósito é ter o controle dos recursos, finanças e os habitantes deste planeta.
Para seus seguidores, o fundador enumerou 5 segredos primários cujo significado deveria ser utilizado para acompanhar seu escuro objetivo de dominar por completo este mundo:
1. O suborno monetário e sexual será utilizado para obter o controle dos homens bem posicionadosa nível governamental, ou para outros tipos de intentos.
2. Os Illuminatis que pertençam às faculdades de colégios ou universidades deverão adestrar os melhores estudantes para sua causa.
3. As pessoas influentes e os estudantes treinados especialmente sob o controle da irmandade deverão manter-se por trás de todos os governos, religiões, instituições financeiras e serão utilizados como agentes.
4. A sociedade secreta deverá obter o controle absoluto dos meios de comunicação, de forma tal que todas as notícias e informações tendam a convencer às massas que a única solução para muitos de nossos problemas é a existência de um só Governo Mundial.
5. A fase final da operação será empregar todos o recursos disponíveis para iniciar golpes militaresque possam destruir qualquer governo opositor e pôr o mundo sob um governo global controlado pelos Illuminati.
A maioria dos líderes de organizações internacionais são também membros desta sociedade secreta. Os presidentes dos Estados Unidos, os dirigentes do Federal Bank americano, presidentes de grandes empresas multinacionais, dentre outras pessoas conhecidas mundialmente.
Há pessoas que ligam alguns acontecimentos históricos a esta organização, sendo os mais comuns osassassinatos de papas, assassinatos de presidentes, o assassinato de Jonh Lenon, o assassinato de Martin Luther King, as guerras mundiais, atentados terroristas (incluindo o WTC).

O mais conhecido símbolo da organização, o Grande Selo para os americanos, é o olho que tudo vê, presente na nota de 1 dólar desde 1933 por ordem do Presidente Franklin D. Roosevelt.

O símbolo representa vários fatos da independência americana, por exemplo o ano na base da pirâmide em números romanos (1776), a frase em latim 
Novus Ordo Seclorum que significa "Nova Ordem Mundial", Annuit Coeptis que significa "Ele é favorável aos nossos empreendimentos", treze degraus na pirâmide como as treze colônias americanas.

Como deter este inconcebível plano de dominação mundial esboçado pelos Illuminati?
A única coisa a qual teme esta sociedade secreta é a sua exposição pública.
Nós só podemos esperar que as pessoas de todas as nações do mundo vejam os sinais e considerem as evidências claras sobre 
os que espreitam na escuridão e que planejam nos tirar nossa liberdade.
O Illuminati está intimamente ligado ao plano da Nova Ordem Mundial (NWO) sendo seus principais executores.
Mas, isso já teria acontecido alguma vez?

"Um incontável número de pessoas odiará a Nova Ordem Mundial e morrerá protestando contra ela."
- H. G. Wells. em A Nova Ordem Mundial, 1939.


Se uma organização como essa continuar a atuar em nossa sociedade, não será difícil acreditar que o fruto do trabalho de bilhões de pessoas possa ser utilizado apenas por umas poucas, e quando chegar a hora, o apertar de um botão destruirá 80% da população mundial, fazendo com que apenas a elite da Ordem possa beneficiar-se de todo o conforto e riquezas que todos nós produzimos durante toda a história da humanidade.

Apesar de o nome Illuminati ser utilizado por algumas sociedades secretas como um título dado aos seus membros que conseguiram atingir seu grau mais elevado, tal vinculação só acontece para que nunca saibamos ao certo o que os Illuminati realmente pretendem.

Atualmente existem vários sites pela web que buscam simpatizantes para essa campanha, no entanto só servem ao propósito da verdadeira organização, atrapalhando na obtenção de informações corretas e coerentes de modo a desmascarar seus líderes e suas reais intenções.
 
Veja também:
  O Grande Selo (The Great Seal);  O Olho da Providência;

 Sedido gentilmente por guiadolibertario.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

como sera que eles irão matar 80% da população mundial?
http://www.pensamentosesentimentos.com.br/