OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 12 de julho de 2011

MERCADO DA BOLA - Barcelona pega atalho por Neymar e prioriza acerto com pai



    O Real Madrid é encarado como clube preferencial para Neymar por Wagner Ribeiro. Isso acontece porque o agente do atacante não comanda a negociação com o Barcelona e sofre com a possibilidade de acerto do jovem com o rival do clube merengue.
    As discussões do Barcelona pelo atacante são conduzidas pessoalmente pelo presidente do clube, Sandro Rossel. No entanto, o alvo do mandatário do clube catalão é o pai de Neymar, com quem já se reuniu em Buenos Aires, na Argentina, onde o jovem se encontra com a seleção brasileira.
    No entanto, a alta influência de Wagner Ribeiro com os dirigentes do Real também deixam o clube madrileno bem posicionado na negociação.
   “Claro que prefiro o Real Madrid. O Barcelona não tem dinheiro para comprar o (Cesc) Fabregas, como vão conseguir pagar pelo Neymar?”, defendeu-se Wagner Ribeiro, recentemente, em entrevista ao UOL Esporte.
    Ribeiro é considerado pelo Real Madrid como representante do clube no Brasil. O fracasso na negociação, e principalmente a ida de Neymar para o rival Barcelona, resultariam em “portas fechadas” para o empresário no Real.
    O Barcelona tem a preferência do Santos na transferência de Neymar por permitir que o jovem fique no alvinegro no ano do centenário, em 2012, e só se transfira em 2013. Ao término da Copa América, dirigentes do clube espanhol prometem ir à Baixada Santista para se reunir com a cúpula alvinegra.
    Já o Real exige a transição imediata, mas Wagner Ribeiro tenta usar a lábia para aumentar o prazo para após o término do Mundial Interclubes. O agente se encontra sozinho na negociação.
   A decisão do futuro de Neymar vai ser anunciada pelo próprio jogador somente após a disputa da Copa América. A janela internacional de transferências vai até o dia 31 de agosto.

Nenhum comentário: