OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vergonha! Filme censurado na Europa com cenas de pedofilia e necrofilia é exibido no Brasil.


A Folha de São Paulo acabou de publicar que um filme com conteúdo pedófilo que foi censurado na Europa foi exibido no Rio de Janeiro. A ficha corrida do filme fala por si: é o filme mais censurado dos últimos 16 anos no Reino Unido (só foi liberado para exibição após 49 cortes). Na Noruega, está vetado; na Espanha, rendeu um processo ao diretor do festival que o exibiu. Também teve problemas com a lei na Alemanha (onde o laboratório que fez as cópias as destruiu após se dar conta do conteúdo) e em seu país de origem, a Sérvia. 

O longa tem incesto, pedofilia, necrofilia, violência a granel (incluindo dois assassinatos em que a arma é um pênis) e, em seu momento mais polêmico e chocante, o estupro de um recém-nascido.

Caro leitor, noticias como essa me enojam profundamente! Que país é esse? Sinceramente gostaria de saber como um filme deste nipe pôde ser exibido nos cinemas nacionais?  

Prezado amigo, eu tenho vergonha de ser brasileiro! Eu tenho vergonha de morar numa nação cujo Deus é o sexo e a pornografia. Sem sombra de dúvidas vivemos em um mundo submerso em pecado e que despreza Deus e a sua Palavra. Lamentavelmente a cada dia novos comportamentos sexuais são observados por uma sociedade cuja filosofia de vida é o prazer. 

Infelizmente os padrões de moralidade parecem não mais existir, até porque, a forma de se medir felicidade e sucesso diferente daquela encontrada na Palavra de Deus. Na verdade, o objetivo prioritário do ser humano não é a glorificação do nome do Senhor e sim a busca desenfreada pela satisfação pessoal, ainda que para isso seja necessário desconstruir conceitos e valores jogando-os definitivamente na lata do lixo.

Como já escrevi anteriormente fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo. Junta-se a isso o fato de que mais do nunca necessitamos anunciar a todos quanto pudermos as conseqüências funestas do pecado, como também mostrar a essa geração que a libertação de uma vida promiscua e adoecida encontra-se em Cristo Jesus!

Pense nisso!

Nenhum comentário: