OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Renascer Jardins é reinaugurada com grande festa

Igreja abriu as portas nesta quinta-feira, 30 de junho, depois de 
três meses de reformaDepois de uma reforma que durou mais de três meses, a Renascer Jardins abriu suas portas nesta quinta-feira, dia 30 de junho, totalmente reformada. Em meio a uma grande festa, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram para uma igreja completamente lotada.
“É uma grande alegria estar aqui, Deus fez mais do que podíamos sonhar... Eu aprendi a me alegrar com as bênçãos de Deus. Esta é uma grande vitória do Corpo de Jesus Cristo e é para a gente se alegrar muito com isso”, disse a bispa Sonia Hernandes. “Creia na Palavra e Ele vai honrá-la na sua vida! Agradeça a Deus por fazer parte desta conquista e fazer parte deste novo tempo, em nome de Jesus!”, disse ela.
Nós somos gratos a Deus porque este é o local que Deus escolheu com propósitos maiores do que podemos imaginar, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes. “Sempre é um desafio muito grande. Mas hoje, com muita alegria, olhamos a beleza deste local, temos o sentimento de entregar a Deus aquilo que era superior a tudo! Obviamente quero agradecer ao Deus de amor! Quero louvar a Deus por cada um dos príncipes, por cada um que se levantou para ajudar, em nome de Jesus!”, disse ele.
Hoje, com muita alegria no meu coração, quero dedicar este novo templo e este novo tempo ao Senhor, continuou o apóstolo. “O Senhor se alegra quando entregamos algo ao Senhor, nós somos a Igreja do Senhor Jesus! Ter esta porta aberta é muito importante! Nós consagramos esta cada ao Senhor”, disse o apóstolo e cortou a faixa inaugural. “Muitas vidas serão restauradas neste lugar... Grande será a obra de Deus neste lugar!”.
Logo depois, o apóstolo ministrou a Palavra em Neemias 2. “Nós vemos o coração de um homem que estava em uma posição de destaque... Mas todo homem, por mais importante que seja, precisa de Deus. Neemias era um homem que servia ao rei... Mas ele não estava feliz, porque sua cidade, Jerusalém, estava destruída. Ele orou e pediu ao rei a oportunidade de voltar para Jerusalém”, afirmou.
Muitas vezes nosso coração está triste por algo que está destruído, mas nós, como Igreja de Cristo, temos que buscar em Jesus a saída, continuou. “E todos vão reconhecer que a obra na sua vida será feita por intermédio do Senhor Jesus!”, disse o apóstolo.
O sentimento de Neemias estava baseado em crer no impossível, continuou. “Fé é crer no impossível... Aquele que crê no poder de Deus está em pé porque nós cremos no impossível”, disse ele.


Fonte: Igospel

Nenhum comentário: