OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vereadores aprovam área de exploração mineral em área urbana Oposição afirma que vai recorrer à Justiça para anular sessão extraordinária


Com cinco votos favoráveis e três contrários, a Câmara Municipal de Jaguariúna aprovou o projeto de Plano Diretor do Município, que inclui a criação de uma área de exploração mineral no bairro Caputuna, na região urbana do município.
Moradores de chácaras e sítios temem que a mineração aumente na cidade, já que há 80 anos uma pedreira funciona por lá, o que pode provocar danos ambientais e desvalorização imobiliária.
Parlamentares de oposição disseram à imprensa que vão impetrar na Justiça um pedido de anulação da sessão extraordinária de quarta-feira (28) que aprovou o projeto de Plano Diretor com emendas.

“Este projeto fere o meio ambiente na nossa cidade nos próximos 20 anos”, disse a vereadora Karina Rodrigues.Já o vereador Edson Cardoso de Sá disse acreditar que a população não será prejudicada com a aprovação da zona de exploração mineral. “Não prejudica a população”, afirmou ele.Veja mais no vídeo


VIA IMPACTO REAL
INFORMAÇÕES EPTV

Nenhum comentário: