OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As mentiras de todos os dias




01 -Fique tranquilo, vai dar tudo certo.

02 -Isso é para o teu próprio bem…

03 - Podes deixar que eu ligo de volta.

04 - Estás mais magra!

05 -Satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta.

06 - Quinta-feira, sem falta, o seu carro está pronto.

07 - Paga a minha parte que depois eu acerto contigo.

08 - Eu só bebo socialmente.

09 - Não vou contar a ninguém.

10 - Eu estava passando por aqui e resolvi subir.

11 - Estou vendendo pelo preço de custo.

12 - Não é pelo dinheiro, é uma questão de princípios.

13 - Somos apenas bons amigos…

14- Que lindo é o seu bebê!

15 - Podes contar sempre comigo!

16 - Você está cada vez mais jovem!

17 - Eu nem reparei que era silicone!

19 - Nunca fiz sexo oral antes…

20 - Não contém aditivos químicos.

21 - Não tenho troco, leve um chiclete.

22 - Obrigado pelo presente, era exatamente o que eu queria.

23 - Não se preocupe, essa roupa não vai encolher.

24-Essa roupa é a tua cara!

25 - Começo a dieta na segunda…

26 - Tudo o que é meu, é seu.

27 - O trabalho engrandece o homem!

28 - Isso nunca aconteceu comigo…

29 - Isto vai doer mais em mim do que em você.

30 - Dinheiro não traz felicidade.

31 - Tu sempre fostes a única!

32 - Podes ir que eu vou depois.

33 - Eu nem estava olhando…

34 - Ainda bem que já arranjastes outra, estou feliz.

35 - A amizade é o que importa.

36- Nunca te traí, juro!


E POR AI VAI.

Nenhum comentário: