OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

COVARDIA , MEDO OU O QUE ? Vereadores estudam e discutem plano diretor

Vereadores estudam e discutem plano diretor


Os vereadores se reuniram na manhã desta terça-feira para estudos mais aprofundados dos projetos do Plano Diretor e Uso e ocupação do Solo.
vereadores estudam plano diretor
Após a retirada dos Projetos do Plano Diretor e Uso e Ocupação do Solo, da pauta da Sessão Extraordinária pelo Presidente da Câmara , Mauricinho Hossri, os Vereadores se reuniram para aprofundar nos estudos destes textos. Os vereadores discutiram as emendas que devem ser incorporadas ao Projeto atual e que serão encaminhadas ao Executivo, autor dos Projetos.
Os projetos foram discutidos em audiência pública na semana passada e trouxe representantes de vários setores da comunidade que lotaram o plenário da Câmara Municipal. Durante a audiência, acompanhada pela Comissão permanente de Uso e eOcupação do Solo, que tem a frente o vereador Fábio Pina e por representantes da Prefeitura, ficou claro que a população ainda tem muitas dúvidas a respeito das alterações.
Pautada nestas dúvidas , foi que o Presidente da Casa se amparou para não deixar a votação dos projetos irem à frente. "Precisamos ter mais audiências públicas e esclarecer todas as dúvidas, para enfim votarmos a matéria".

UMA PERGUNTA AO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE JAGUARIÚNA .

PAROU  POR MEDO ? 
POIS ACHEI QUE SUA DECISÃO TINHA SIDO POR TER ENXERGADO A VERDADE .


ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS . 

VIA GRITOS DE ALERTA .
COM INF. DO SITE DA CâMARA DE JAGUARIÚNA.

Nenhum comentário: