OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MATÉRIAS PAGAS , UMA AFRONTA CONTRA UM POVO SIMPLES E HUMILDE.


No Brasil , onde é grande o numero de empresas de jornalismo , ficou fácil demais de se enganar os leitores com matérias pagas.
Pois basta o sujeito ter dinheiro para publicar na primeira capa uma matéria que vai levar alguns a crer que seu trabalho , ou mandato politico realmente é bom.
Fico indignado quando vejo revistas , jornais , tvs etc , recebendo por uma matéria enganosa.
Pois , como pode publicar uma matéria que é mentirosa e enganadora , bastando fazer uma análise para ver se é verídico as informações.
Mas isso é bom que aconteça ,pois começamos a selecionar as mídias verdadeiras , que realmente tem com promisso com a verdade , e não estão a venda.
Empresas jornalisticas que colocam suas paginas em troca de uns bocados de reais não merecem respeito , merecem serem banidas .
E mais , por isso certos políticos amam ter em seu controle GAZETAS , JORNAIS , REVISTAS,RÁDIOS E TVS.
Empresas de um jornalismo mentiroso , que enganam as pessoas em troca de dinheiro , não merecem ser respeitadas , e muito menos terem seus produtos entrando em nossas residências, pois não devemos compactuar com mentiras.
Muitas prefeituras , muitos governos , e até mesmo o governo federal faz uso dessa estratégia esdruxula e enganadora , manipulam , levam as pessoas a crerem em uma mentira .
Mas nas eleições os eleitores que estão vendo que esses políticos fazem uso desse artificio enganador também devem bani los da politica.
Enganar os povos em favor de interesses pessoais é um crime , manipular matérias para esconder a verdade é um crime , e como crime deve ser punidos .
Devemos estar atentos as mídias enganosas que estarão vendendo e distribuindo mentiras em suas paginas , em seus vídeos e áudios.
Essas empresas não merecem nosso respeito e muito menos nossa credibilidade.

AGORA , PARA QUEM GOSTA DE MENTIRAS , QUER IMPRESSA , EM VÍDEO OU ÁUDIO , LEIA , O CONTO DO VIGÁRIO , É MUITO MELHOR E INFORMA A VERDADE.


Bispo Roberto Torrecilhas
VIA GRITOS DE ALERTA 

Nenhum comentário: