OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coral evangélico participa de programação de Natal na Avenida Paulista


Coral evangélico participa de programação de Natal na Avenida Paulista
Começou na terça-feira (6) a edição 2011 do Festival de Corais do Shopping Center 3, na avenida Paulista (centro de São Paulo).

Em uma ou mais sessões diárias, de segunda a sexta-feira, nos períodos de almoço e início de noite, em horários que variam entre 12h30 e 19h, 27 grupos vocais se revezarão no coreto montado na fachada principal do centro comercial --até 23 de dezembro. Nesta primeira semana, haverá apresentação no sábado (10).

Os grupos exploram diferentes estilos musicais em formações distintas, num conjunto elogiado por crítica e público nos últimos anos. Canções natalinas clássicas ganham a companhia de clássicos da MPB, ou são interpretadas com roupagens influenciadas por blues, rock e ritmos brasileiros.

Alguns destaques incluem o Coral Grêmio Incor, formado por funcionários do Instituto do Coração de São Paulo, nesta quinta-feira (8); o Projeto Accordes, na sexta (9); o Coral e a Orquestra Filarmônica da 1ª Igreja Batista da Lapa, no sábado (10); e os corais do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (12/12), da Associação de Deficientes Visuais Evangélicos do Brasil (14), do Hospital do Coração (15) e da Guarda Civil Metropolitana (19).



Com informações Folha.com

Nenhum comentário: