OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Crianças da Emei Elisa Semeghini levam universo circense ao teatro em Jaguariúna

A noite do último dia 23 foi especial para os alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) e Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Professora Elisa Poltronieri Semeghini, em Jaguariúna. Depois de vários ensaios e superando a ansiedade, a garotada subiu ao palco do Teatro Municipal Dona Zenaide e fez bonito com uma apresentação sobre o Mundo do Circo. Segundo a diretora da Emei, Vânia Maria Geribola, a atividade fez parte do Projeto ‘Fazendo Arte’, desenvolvido durante o ano letivo.




O projeto tem como objetivo explorar a arte e suas diferentes linguagens. Conforme a coordenadora pedagógica da escola, Cristiane Regina da Silva, é através do trabalho com artes – desenho, pintura, musica, dança etc – que as crianças criam e recriam seu mundo. A apresentação sobre o Circo teve a participação de todas as crianças da escola, que representaram através da música e da dança as diferentes modalidades circenses.



“Queremos agradecer a participação e colaboração de todos que contribuíram para o sucesso deste projeto”, disse Vânia Geribola. A CEI/Emei Professora Elisa Poltronieri Semeghini funciona na Rua Goiás, 150, no Jardim Alice, e atende crianças de 0 a 6 anos. A escola é conhecida como a antiga CEI/Emei do Jardim Alice.

Nenhum comentário: