OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 27 de novembro de 2010

Jaguariúna (SP) recebe 10ª etapa da Copa North de Enduro a Pé neste domingo


Jaguariúna (SP) recebe 10ª etapa da Copa North de Enduro a Pé neste domingo


Neste domingo, 28 de novembro, será realizada a 10ª etapa da temporada 2010 da Copa North de Enduro a Pé, no Hotel Fazenda Vida Nova, em Jaguariúna, interior paulista. O evento marcará também a prova de Número 80 da história da competição, organizada pela NORTHBRASIL sports & outdoor training desde 2003.
AÇÃO SOCIAL - Em todos os seus eventos a NORTHBRASIL arrecada, juntamente com todos os participantes, doações para entidades sociais da cidade sede da etapa. Nesta etapa, a organização está arrecadando um brinquedo ou material de higiene ou limpeza, por participante, que será revertido para famílias carentes da região.
PALESTRA PARA INICIANTES -  Antes de cada etapa acontecem palestras gratuitas sobre a modalidade. As palestras são abertas aos interessados e iniciantes no esporte e acontecem apenas em Campinas e em São Paulo. São abordados temas como regras, leitura de bússola, planilhas de navegação, controle de tempo e distâncias, equipamentos, dicas e informações específicas da etapa. No dia 25 de novembro, quinta-feira, a palestra acontece em Campinas, no Galleria Shopping, no Anglo/Campinas COC. É necessário que o interessado faça a inscrição para a palestra, no próprio site oficial do evento.
Outras informações e inscrições no www.northbrasil.com.br.

Nenhum comentário: