OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ibicoara recebe visita de caravana de campinas

A frente missionária em Ibicoara (BA) recebeu, entre os dias 12 e 15 de novembro, a visita de uma caravana da Missão Ide, da Igreja Batista Memorial de Campinas (SP).  Liderados pelo pr. Rubens dos Santos e a irmã Fabiana Cunha, sete irmãos, entre eles dois americanos, desenvolveram um projeto evangelístico que apoiou o trabalho da Missão Batista.

Utilizando a linguagem artística, o grupo de voluntários de Campinas anunciou o amor de Deus a adultos e crianças. "Mais de 170 crianças participaram das tardes alegres e cinco delas se renderam verdadeiramente ao Senhor Jesus. Foi uma verdadeira festa, palhaços, fantoches, músicas e histórias da bíblia. Nos cultos à noite, a pregação ficou a cargo do pastor Rubens, que com sua criatividade conseguiu prender a atenção de todos, principalmente das crianças que ficaram fascinadas com os personagens criados pelo pastor que usou bonecos para compor sua mensagem", disse pr. Renato Alves, missionário local. A Missão Ide tem sido o braço evangelístico da IBM de Campinas. Além das ações na comunidade onde a igreja está localizada, o grupo tem como meta apoiar o trabalho missionário em outras regiões do país.

Grato pela ajuda dos irmãos, o missionário Renato comenta a importância da visita de igrejas ao campo missionário: "Nós louvamos a Deus pelo despertamento das igrejas Batistas que têm ido ao campo para apoiar o trabalho missionário. Foram momentos de inspiração e fortalecimento dos irmãos da congregação".

Nenhum comentário: