OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Testemunha não vai ao julgamento de acusados de latrocínio é adiado

Leomar dos Santos Filho, corretor de imóveis, foi morto em abril
Dois homens acusados de matar um corretor de imóveis de Indaiatuba deveriam ser julgados e interrogados na 1ª Vara Criminal da cidade, na tarde desta quarta-feira (29) . Genílson Jesus Torres e Rodrigo Piardi respondem pelo latrocínio de Leomar Ferreira dos Santos Filho, morto no dia 7 de abril de 2010, além de crime hediondo. Uma testemunha de defesa, no entanto, faltou pela segunda vez. Ela já havia deixado de comparecer na última audiência, em 26 de agosto.
Um novo julgamento foi marcado para o dia 1º de dezembro. Se forem condenados, ambos podem pegar de 20 a 30 anos de prisão. Em julho, os advogados dos réus fizeram um pedido de liberdade provisória, o que foi negado pela Justiça.
Relembre o caso

Os bandidos invadiram a casa Leomar Ferreira dos Santos Filho, de 42 anos, no bairro Nova Jaguariúna. Ele foi amarrado e morto com tiros e facadas no dia 7 de abril de 2010. Um vizinho ouviu o barulho dos disparos e chamou a polícia.
Uma caminhonete na garagem da casa da vítima estava ligada e cheia de objetos. A polícia confirmou apenas o roubo de um celular. O restante foi abandonado na fuga.

Nenhum comentário: