OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 27 de novembro de 2010

Pastores Paulo Freire e Antônio Lopes recebem Título de Cidadão de Hortolândia

Cidade da Região de Campinas agora tem dois novos cidadãos.

Hortolândia (SP) - O Presidente da Câmara Municipal de  Hortolândia George Julien Burlandy (PR) entregou o título de Cidadão da Cidade aos pastores Antonio Ferreira Lopes , 83, e Paulo Freire, 55. Hortolândia, é uma importante cidade da Região Metropolitana de Campinas.
Pastor Antônio Lopes é o presidente da Assembléia de Deus – Ministério do Belém - em Sumaré e pastor Paulo Freire preside a igreja na cidade de Campinas.
Na solenidade estiveram presentes o prefeito municipal da Cidade Angelo Perugini e sua esposa a Deputada Estadual Ana Perugini, o secretário de Governo e Finanças de Santo André, Nilson Benoni e ainda o presidente da Associação dos Prefeitos e Vices-Prefeitos do Brasil, Arnaldo Lima, vereadores da cidade e políticos da região e um grupo de irmãos e convidados.
A deputada fez uma alusão do político e o pastor alegando que eles estão para servir ao povo, e disse imaginar “o quanto é difícil ser pastor presidente de uma igreja em Sumaré ou em Campinas” e afirmou seu prazer em “dois cidadãos honrados na cidade”O prefeito Municipal  foi enfático em propagar que esta homenagem “serve de modelo para os 200 mil habitantes de nossa cidade” enfatizando  que  este é o tipo de pessoa que a cidade precisa ter “pelos valores, e por tudo que vocês dois representam de esperança, de fé, entusiamo, coragem, e a  honra que significa entregar este título para os dois”
A cada discurso inflamado dos oradores o público aplaudia reconhecendo o valor do trabalho realizado pelos homenageados em prol de vidas.
O médico e vereador Dr George disse que indicou os dois pastores para receberem a maior honraria da cidade e afirmou que “são pessoas muito queridas na cidade pelo trabalho que realizam e representam uma instituição muito querida. A Assembléia de Deus em Hortolândia tem realizado um trabalho muito importante pra nossa sociedade”
O pastor Antonio Lopes disse se sentir lisongeado em receber o reconhecimento da Câmara pelo trabalho que ele faz em prol da obra de Cristo que é levar pessoas ao conhecimento da salvação.
O pastor Paulo Freire agradeceu ao vereador pela homenagem e em um breve discurso encerrou dizendo que a maneira de fazer uma cidade melhor é “orando pelas  autoridades, pregando o evangelho de Cristo e pro fim exercendo o direito de cidadania que é escolhendo bem os seus representantes”.
No final o vereador George convidou o pastor Aloisio, que dirige a igreja em Hortolândia e todos os presentes fizeram uma oração de agradecimento a Deus.

Nenhum comentário: