OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Prefeitura de Pedreira intensifica implantação do Luzes de Natal 2010

A Prefeitura Municipal de Pedreira estará promovendo pelo 6º ano consecutivo o Projeto Luzes de Natal, idealizado e desenvolvido pelo Departamento de Cultura, que é vinculado a Secretaria de Educação e Cultura do Município, juntamente com as Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
De acordo com Clodoaldo Leite de Camargo, diretor de Cultura, que coordena os trabalhos, nesta edição a população, mais uma vez, irá se surpreender com as novidades que estão sendo preparadas. “A Praça Ângelo Ferrari, que concentra o maior número de enfeites natalinos já está quase pronta. Estamos definindo a programação de shows que acontecerão todas as noites. A inauguração acontecerá, a princípio, no primeiro sábado de dezembro”, informou Clodoaldo.
O prefeito de Pedreira Hamilton Bernardes Junior, ressalta que com a realização do projeto as noites na cidade ganharão um colorido todo especial. “Os pedreirenses entrarão de vez no clima natalino, pois além da Praça Ângelo Ferrari, as ruas XV de Novembro e Antonio Pedro também receberão enfeites. Na Praça Sant’Ana, defronte a Matriz Sant´Ana, será montado o tradicional Presépio”, destaca o prefeito Hamilton.
O Projeto Luzes de Natal é desenvolvido em parceria com empresas e estabelecimentos comerciais da cidade. 
pedreira on line.

Nenhum comentário: