OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ATÉ OS 3 ANOS DE IDADE ERA UMA CRIANÇA NORMAL - Garoto de 5 anos vive como uma menina e é diagnosticado com transtorno de identidade de gênero



Garoto de 5 anos vive como uma menina e é diagnosticado com transtorno de identidade de gênero
Zach Avery, que vive em Essex, na Inglaterra, recusa-se a se vestir como um garoto, com 5 anos, ele vive como uma menina e é uma das pessoas mais jovens diagnosticadas com transtorno de identidade de gênero. Segundo os pais dele, Theresa e Darren Avery, Zach vive desde os 3 anos com o comportamento feminino.

Os pais levaram Zach ao médico, pois estavam preocupados com o comportamento do filho. Depois de várias consultas e observações, ele foi diagnosticado por especialistas com transtorno de identidade de gênero. A escola em que o menino estuda, inclusive, disponibilizou um banheiro neutro, para crianças de todos os sexos.

A mãe de Zach conta que o filho sempre se comportou como o menino, mas, de repente, no fim de 2010, ele começou a agir como uma garota. “Ele se virou para mim um dia, quando tinha 3 anos, e disse: ‘Mamãe, eu sou uma menina’. Presumi que ele estava apenas passando por uma fase. Depois, ele passou a ficar chateado quando alguém se referia a ele como um menino”, conta Theresa à reportagem do jornal Mail Online.

FONTE . JORNAL MAIL ONLINE

Nenhum comentário: