OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Thalles Roberto é ungido Pastor na Sara Nossa Terra


27/02 - 11:56 - O cantor e compositor gospel Thalles Roberto foi ungido Pastor na noite deste domingo (26) na Igreja Sara Nossa Terra em Passos. A unção do músico foi ministrada pelo Pastor Job Roberto da Silva que além de ser um dos Pastores da Igreja Sara Nossa Terra de Passos, é pai do cantor.

O culto transcorreu nomalmente e após a pregação da noite teve início a cerimônia de ordenação pastoral do cantor que foi prestigiado com uma visita surpresa do Apóstolo Estevan Hernandes, fundador da Igreja Renascer em Cristo de São Paulo-SP, além de outros amigos já pastores da Igreja Presbiteriana Central de Passos, Pastor Dinei de Belo Horizonte--MG, além do Apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração no estado do Tocantins-PA que trouxe em vídeo um recado do Apóstolo Renê Terra Nova da mesma denominação.

Visivelmente emocionado, o cantor chorou muito e disse que sempre desejou ser ordenado pastor e que faltava isso em sua vida. Apesar de ser ordenado na Igreja Sara Nossa Terra, devido a agenda apertada de compromissos, o cantor terá um ministério itinerante contando seu testemunho de vida, pregando e cantando por onde estiver.

Quem é Thalles Roberto
Nascido em Passos, Thalles Roberto da Silva é o caçula de quatro irmãos. Filho de Job Roberto da Silva e Zilta Rosa Silva, o menino nasceu em um lar cristão, cercado por musicalidade. O pai, regente do coral da igreja que freqüentavam, sempre incentivou o filho, que, aos cinco anos, dado o talento, transformou-se no solista do coral.

Na adolescência, Thalles montou uma banda e tocava não só em sua igreja, mas em outras denominações também. Assim, conheceu os grandes nomes ‘musicais' de Belo Horizonte, como Nívea Soares, André, Ana Paula e Mariana Valadão, dentre outros.

Dono de um talento incomum, e muito conhecido na capital mineira, Thalles foi procurado por profissionais da música secular, que viam nele um diferencial para alguns trabalhos. Querendo ‘aprimorar' seus conhecimentos, ele partiu para o mercado e passou a integrar o time do Jota Quest, banda pop secular, por cinco anos. O ‘aprimoramento', porém, teve lá seu preço: Thalles se desligou da Igreja, abandonou seu trabalho como ministro de louvor e se desviou totalmente do Caminho.

Neste período longe da igreja, Thalles fez participações em show com Jamil e Uma Noites, Ivete Sangalo e Roberto Carlos.

Sete anos depois de sua decisão pelo secular, Thalles resolveu que era hora de voltar para a casa do Pai. De braços abertos, ele foi recebido na Igreja Batista da Lagoinha, pelo pastor Márcio Valadão, que lhe deu uma palavra muito particular. Apesar de decidido a sair da banda onde estava, Thalles ainda não havia tomado uma iniciativa. "Continuei cantando por um período, até que o Senhor me deu um ‘ultimato'. Após um show em Brasília, avisei ao produtor que não ficaria mais. Ninguém entendeu minha atitude, mas, com certeza, fiz a melhor opção da minha vida", relata.

Atualmente Thales mora em Passos com sua esposa Daniela Campos, com quem tem um filho de 2 anos, o Miguel que sempre rouba a cena quando entra no palco ao lado do pai durante suas apresentações. Com agenda lotada para os próximos meses, o cantor tirou esta semana para viajar com a família e descansar um pouco da rotina de shows pelo Brasil.

Saiba mais sobre a carreira do cantor e sua agenda de apresentações acessando o website oficial do cantor. www.thalesroberto.com.br 

Nenhum comentário: