OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Netinho de Paula participa de culto na Igreja Mundial do Poder de Deus Vereador pelo PC do B o músico e apresentador pode se candidatar como prefeito da capital paulista

Netinho de Paula participa de culto na Igreja Mundial do Poder de Deus
O vereador da cidade de São Paulo Netinho de Paula (PC do B) esteve durante essa semana participando do culto da Igreja Mundial do Poder de Deus, falando sobre a importância da denominação fundada por Valdemiro Santiago e também convidando o apóstolo para participar de seu mais novo programa.
Netinho ficou famoso ao liderar um grupo de pagode e anos depois foi apresentar um programa de TV na Rede Record. Nessa participação no culto de Valdemiro ele anunciou que estará voltando para a TV através da Rede TV e que vai refazer o famoso quadro “Dia de Princesa”.
Sobre a IMPD ele disse: “Esse espaço ocupado pela Mundial é muito importante e todos nos podemos aproveitar as coisas boas que Deus tem pra nós”, disse o apresentador que convidou o apóstolo para participar do seu programa de estreia.
Em entrevista ao portal da Igreja Mundial o vereador, possivelmente candidato a prefeito da capital paulista, reconheceu a importância das igrejas evangélicas para a sociedade mencionando as obras assistenciais e o fato de ser um ambiente acolhedor.
“A igreja consegue atingir toda a camada da sociedade, ela consegue ir a lugares em que o poder público não chega, e com isso leva um trabalho social muito importante”, reconheceu o vereador que continuou: “A igreja consegue unir as pessoas, e as atividades desenvolvidas por elas faz parte de um contexto muito importante. Igreja ajuda a população a encontrar a salvação e a se libertar de vários males que são encontradas nos grandes centros e na periferia”, disse ele.
Ele também citou que as igrejas são importantes por recuperar as pessoas de situações como o vício de drogas. “São vários fatores na recuperação do ser humano, mas sem dúvida o papel mais importante da igreja e no caso da IMPD, é a libertação dos vícios das drogas. A igreja é uma forte aliada para ajudar nossos jovens e principalmente nesse momento em que vemos a luta contra a ‘Cracolândia’”, disse.
Com informações Site oficial da IMPD

Nenhum comentário: