OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

XUXA CHORA

Aline Barros no Show da Virada

 A evangélica Aline Barros participou do Programa da Xuxa, veiculado pela Rede Globo, neste sábado, e levou a apresentadora às lágrimas quando entoou a canção “Ressuscita-me”.

  • Foto: www.alinebarros.com.br

Aline foi apresentada por Xuxa como dona de uma voz “linda” e “incrível” e após o início da canção, que fala “Ressuscita os meus sonhos / Transforma a minha vida / Me faz um milagre”, Xuxa se mostrou muito emocionada e deu um forte abraço na cantora.
Além da música, os telespectadores também puderam conferir fotos de Maria Catherine, a filha da artista que nasceu em novembro do ano passado, e foi descrita como um “presente de Deus”.
Esta não é a primeira vez que Aline Barros marca espaço para a música gospel na emissora. Ela participou do especial Show da Virada, que reúne grandes nomes da música nacional.
O convite foi feito pelo diretor da emissora Aloysio Legey, que levou em consideração o sucesso que ela faz entre diversas faixas etárias.
Além de levar a música gospel para um dos eventos televisionados mais importantes do ano, a apresentação de Aline foi ainda mais especial por marcar a sua volta aos palcos, já que ela estava há alguns meses se dedicando exclusivamente a maternidade.
Curta-nos no Facebook

Com o seu carisma e talento, a artista já alcançou a marca de 7 milhões de CDs e DVDs vendidos. Seu último lançamento foi o DVD comemorativo de 20 anos de carreira, realizado no Teatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo, no início deste mês.
O show contou com a presença de astros da música gospel internacional, como Michael W. Smith, Abraham Laboriel e Tom Brooks.
Seu trabalho anterior, "Extraordinário Amor de Deus", ganhou em 2011 o prêmio no Grammy Latino na categoria Melhor álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Além deste, a cantora já conquistou três Grammy Latino com os CDs "Fruto de Amor", "Caminho de Milagres" e "Aline Barros & Cia 2".
Assista um trecho da participação da cantora no Programa da Xuxa.




FONTE . CRISTIAN POST

Nenhum comentário: