OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pastor indiano clama por suporte evangelístico à igreja brasileira Mapati enfrenta dificuldades com as necessidades básicas de alimentação e saúde Pastor indiano clama por suporte evangelístico à igreja brasileira Mapati enfrenta dificuldades com as necessidades básicas de alimentação e saúde


Pastor indiano clama por suporte evangelístico à igreja brasileira
Pastor e missionário na Índia, Mapati Yesuvaraprasad, 62 anos, trabalha integralmente pelo país visitando casas, pregando para enfermos, e nos cultos e reuniões a noite. “Pela fé, estamos servindo ao Senhor como tem nos orientado e obedecendo a vontade Dele em todo tempo”, compartilha o pastor.

O cotidiano de Mapati não é diferente dos missionários de Cristo – que abriram mão do conforto para fazer a vontade de Deus. Junto com sua equipe de oito pastores e evangelistas, Mapati enfrenta dificuldades com as necessidades básicas de alimentação e saúde. O pastor destaca as necessidades da obra. “(…) podemos colocar combustível para usar a moto para nos locomover e alcançar mais vidas. A cada mês, precisamos de ajuda para mantermos a Igreja e à nós mesmos. Também precisamos de Bíblias.”, conta.

Além das necessidades materiais e financeiras, o pastor frisa a importância da intercessão da Igreja brasileira pela Índia que precisa conhecer o amor de Deus para lutar contra a cultura e os hábitos que os distanciam da Bíblia. “Na nossa área a Igreja está bem, mas ao norte e leste do país enfrenta a idolatria aos ídolos hindus. Orem por nós para que Deus quebre o coração dos indianos, para que o aceitem como Senhor e Salvador. Clame para que Deus nos dê força para prosseguirmos, e que Ele levante mais missionários e pastores para amarem a Índia.”, pede Mapati.


Fonte: Creio

Nenhum comentário: