OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


sábado, 8 de outubro de 2011

CONTRA-RESPOSTA DO CPR AO Pr SILAS MALAFAIA


Prezado Pr Silas Malafaia
1-Depois de percorrer várias igrejas e denominações e não alcançando o objetivo, durante todo o mês de outubro de 2000 estive na sua igreja na Penha - RJ pedindo socorro e apoio ao nosso ministério sobre seitas e heresias, especificamente sobre maçonaria, pois vinha recebendo as mais terríveis perseguições. Após várias tentativas frustradas de falar contigo, o aguardei no corredor, à saída de sua sala, entre seguranças e gritei: “QUERO FALAR CONTIGO SOBRE MAÇONARIA” e levantei muitos dos nossos folhetos para te entregar. Sob constrangimento, recebi do senhor um catálogo com as listas de suas fitas cassetes (na época não eram DVDs) onde pediu que eu anotasse o número de um telefone e entrasse em contato no dia seguinte. Assim eu procedi e nos dias seguintes, sem retorno. Mandamos vários e-mails, também sem respostas. No domingo dia 29 de outubro de 2000, desisti de procurá-lo e nunca mais voltei à sua igreja, pois seria a última porta que eu havia batido e não se abriu. Comecei a desconfiar do que mais tarde Deus veio a confirmar.
2- Saí sozinho, triste, humilhado e desamparado, mas com a certeza que havia colocado os cinco pães e dois peixinhos nas mãos de Jesus Cristo e que Ele faria a obra. Iniciei o trabalho de missionário nas favelas, falando de um em um, como a igreja primitiva, gratuitamente distribuindo nossos estudos, gerando um grande milagre, ninguém poderia fazer isso sozinho se Deus não tivesse 100% do controle. Deus me mostrou pessoas simples e maravilhosas da igreja de Cristo, as quais eu aprendi amar e estou disposto a sofrer e padecer por elas. Encontrei uma igreja de Cristo sem rótulos e rituais, que vive naturalmente em meio há tanto joio, caminhando corajosamente sem idolatrar ídolos maçons ou de qualquer outra espécie. O meu trabalho missionário é ganhar os enganados e principalmente os maçons para Jesus Cristo.
Está escrito: Mateus 16:26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
Sabemos que a primeira coisa que satanás ensina aos maçons é mentir.
3- No dia 24 de fevereiro de 2006, eu e o Pr Paulo Pimentel enviamos o e-mail acima e o senhor mais uma vez não respondeu. O Pr Paulo Pimentel o reenviou no dia 27 de novembro de 2007. Mais uma vez sem resposta.
4- Agora o senhor resolve nos responder. Hoje a igreja de Cristo sabe perfeitamente que a religião maçonaria é satânica e é recusada por 100% dos crentes em Jesus Cristo, apesar da omissão e negligência de alguns líderes evangélicos na sua obrigação de alertar a igreja contra os perigos de falsas religiões incompatíveis com o cristianismo. Já não é mais interessante para as “empresas de Jesus Cristo” sentarem à mesa com os adoradores do deus SOL (Baal para os judeus), o Rei Acabe e Jezabel?
5- O testemunho do Pr Saad, ex maçom grau 33 e guarda de selos por 10 anos (1985-1995), o cargo mais secreto da maçonaria, afirmando que não apenas o senhor Silas é maçom, mas também a dinastia (família) malafaia, gravado em 18 de dezembro de 2001,
Assinatura com três pontinhos de um da dinastia Malafaia
6- O presidente das ASSEMBLÉIAS DE DEUS DO BRASIL, Sr José Wellington Bezerra dos Santos também é maçom e você nunca o combateu, mas pelo contrário, sempre se deram bem.
7- O que você falou contra o maçom da tua denominação, o Sr Manoel Ferreira e etc?
8- O irmão Garotinho, grande freqüentador de seus púlpitos tem a assinatura com os três pontinhos
9- As seis metas dos Illuminati para instalação do Governo Mundial do Anticristo.
Por que, somente hoje, resolve combater os homossexuais como se você fosse um super-herói dos crentes, se você se alimenta deste sistema do anticristo há muitos anos? Você ajudou a criar os homossexuais e agora que acabar com eles?
10- O código da Vinci . Por que você não combateu as maiores calúnias e difamações que os seus irmãos cavaleiros templários falaram e falam sobre Jesus Cristo?
11- O programa da apresentadora Luciana Gimenes em rede nacional, na quinta feira que antecedeu ao carnaval, no dia 31 de janeiro de 2008 sobre os SUPERMAÇONS ILLUMINATI deixou bem claro o que eles afirmam sobre, Jesus Cristo, A Bíblia, o inferno, o anticristo e etc., tudo que os crentes já sabiam deles e apesar da sua total omissão neste ensinamento contra a maçonaria.
12- O senhor não respondeu as 10 perguntas do nosso e-mail. Continua com um discurso vazio sempre fugindo do assunto e do debate.
A- Por que as suas ovelhas nos perguntam dia e noite se o senhor é ou não é maçom?
Jesus ensina que Ele é o bom pastor e dá a sua vida por suas ovelhas. Conhece as suas ovelhas e das suas ovelhas é conhecido. Concluímos que o senhor não é um bom pastor. Pois pelos frutos se conhece a árvore. Quais são os seus frutos contra a maçonaria?
B- Quantos artigos, palestras, livros, CDs, DVDs, programas de rádio e TV o senhor e os demais já fizeram nos últimos anos sobre a seita maçônica? Os membros de suas igrejas têm sido informados claramente sobre o assunto?
C- Deus afirma em Ezequiel 8:15-18 que isso é a MAIOR ABOMINAÇÃO, A COISA MAIS LEVIANA. Qual a importância que isso teve em seu ministério? Não estaria o senhor fazendo o mesmo que Jonas quanto à desobediência a Deus e querendo agradar aos homens?
13- Lions Club e Rotary Club e Maçonaria
O senhor disse: “Sou intolerante quando ouço falar que há cristãos associando estas instituições à maçonaria.“Coisa triste é ver um Pastor ignorante. Tem muitos pastores falando do que não sabe. Só o conhecimento nos livra desse mal, por isso é bom se informar antes. É LÓGICO QUE ABOMINAMOS SOCIEDADES SECRETAS, MAS ROTARY E LIONS NADA TEM A VER COM ISSO” (MAÇONARIA) Eu já palestrei nos encontros deles”. (Revista Enfoque Gospel Edição 72 – Ano 6 – Julho 2007 – pag 78 e 79). Nesta mesma reportagem mostra que eles são maçons. É fácil de comprovar nas listas de maçons famosos. NINGUÉM É FORTE SOZINHO.
14- A lavação de roupa suja no YOUTUBE com tanta intimidade e baixaria com os seus irmãos maçons bispo Anticristo “Mais cedo”, Caio Fábio e outros sócios?
O senhor pensou igual ao seu irmão maçom Caio Fábio, que conseguiria construir uma igreja de Cristo dentro da sinagoga do diabo que é a maçonaria. Deus não consente que os escolhidos de Deus sejam enganados.
Caio Fábio, Silas Malafaia, Macedo e outros... http://www.youtube.com/watch?v=sX8XHSC8mEg&NR=1
15- Como você usou a Bíblia para justificar os escândalos do seu irmão maçom , Sr Grão Mestre Nilson do Amaral Fanini na PIB de Niterói, vastamente divulgado na mídia?
Relembre o e-mail de 28/05/2005 no qual você humilhou um homem simples, o Sr. Valdeir Lopes que, dentre milhares de membros, teve a coragem, a dignidade e o direito do exercício da cidadania e liberdade pregadas por Jesus Cristo, refutadas por sua senhoria.
16- Se Jesus Cristo veio para desfazer as obras do diabo e se você crê que Jesus Cristo é maior do que o que está no mundo, mostre isso com atitudes.
17- Os maiores inimigos do homem são os da sua própria família. A igreja de Cristo acordou e percebeu que os seus principais inimigos estavam dentro das igrejas. Está escrito: Mateus 10:36 "E assim os inimigos do homem serão os seus familiares." 

Nenhum comentário: