OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Maçonaria, O Braço Direito do Diabo - Parte 4


Os Illuminati e os Bilderbergs
A Supra Maçonariae a Nova Ordem Mundial

Iluminati
MaçonariaBilderbergs

Não há exagero algum em se afirmar, categoricamente, que a esmagadora maioria dos maçons ignora o que seja a própria maçonaria. E isto foi, deliberadamente, planejado e estabelecido pela própria organização internacional maçônica a fim de que os iniciados dos graus iniciais da maçonaria (e mesmo maçons grau 33) não se dêem conta de que não passam de soldadinhos úteis aos objetivos desta que é uma das mais ativas filiais do Império das Trevas.
Estas afirmações se encontram estampadas, encravadas e irremovíveis da história da Maçonaria, em uma obra maçônica, a saber, em um trecho do livro Morals and Dogma de Albert Pike, um dos mais famosos mestres maçons de todos os tempos, do qual, a seguir, citamos apenas um único trecho.
“Parte dos símbolos (maçônicos) é apresentada aos iniciados, mas eles são intencionalmente enganados por falsas interpretações. Não se pretende que os iniciados (na Maçonaria) os compreendam. Antes, o que se pretende é que o iniciado imagine que os compreende.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
“Deve haver sempre uma interpretação comum para a massa de iniciados, dos símbolos que são eloquentes para os adeptos*.” (Albert Pike/Morals and Dogma; p. 819).
*Nota: O que Pike chama de adeptos, são os maçons do grau 33 e acima.
*Nota2: Não podendo ocultar este livro de Albert Pike, Morals and Dogma, a Maçonaria agora, bem recentemente, se encarregou de publicar o Morals and Dogma - Tomo II, uma reedição do livro de Pike,convenientemente reescrita e adulterada a fim de que as confissões tão comprometedoras de Pike não sejam tão divulgadas através do livro original Morals and Dogma. Logo, se você vir esse título: Morals and Dogma -Tomo II, saiba que é uma obra adulterada.
Existem diversos segredos que, ao longo do tempo, vão sendo "revelados" aos maçons à medida que estes ascendem na hierarquia maçônica, sendo que dois destes segredos só são completamente conhecidos pelos líderes da Maçonaria Universal, os quais são conhecidos por Illuminati ("os Iluminados"), Grande Fraternidade Branca, ou ainda, Maçonaria Illuminati. Esta, por último, sujeita ao seu patrono, fundador e patrocinador: Satanás, também conhecido por Diabo e A Serpente.
"E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." Apocalipse 12:9
As já agora bem conhecidas Ordem da Caveira e Ossos (Skull and Bones) e a Ordem dos DeMolays são ordens maçônicas destinadas a formar e a preparar jovens maçons para "funções superiores", e é do entrevado interior dessas ordens que muitos jovens maçons são escolhidos devido à sua proeminência e influência política, social e econômica, e encaminhados para o ainda mais tenebroso território onde se movem as serpentes mais influentes da Maçonaria: a Ordem Maçônica dos Illuminati.
O ex-presidente norte-americano Bill Clinton, Walter Cronkite, um famoso jornalista, conhecido como "o homem mais confiável da América", Walt Disney, Mike Enzi, Senador norte-americano, Roy E. Fitzgerald, importante figura do mundo dos negócios, Vincent Damon Furnier, mais conhecido como o roqueiro Alice Cooper, David C. Goodnow, âncora da CNN, Richard King, presidente do Rotary Internacional, o juiz norte-americano David Gray Ross, Harold Schafer, financista, John Wayne, astro de Hollywood, são apenas alguns dentre muitos outros indivíduos que passaram pela Ordem Maçônica dos DeMolay.
Há, todavia, uma tênue diferença entre os membros destas ordens iniciáticas e ocultistas, as quais ocupam o topo da hierarquia da Maçonaria Universal (a Organização Maçônica Internacional, ou o Clube do Bolinha do Diabo). Esta diferença diz respeito à função que cada membro ocupa na histórica agenda que contém seus planos para a tomada do controle do mundo, e cuja conclusão será o estabelecimento de um governo mundial único, que será liderado pela Besta de que fala o Apocalipse. Na realidade, esta agenda que já se encontra em plena execução é a agenda do próprio Diabo, o qual procurará através do Governo Mundial Único (ou Nova Ordem Mundial) matar o maior número possível de pessoas, seu objetivo mais obsessivo.
Não foi por acaso que o Senhor Jesus Cristo fez questão de salientar o caráter homicida de Satanás.
"Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira." João 8:44
A Agenda Maçônica está bem expressa em um documento maçom chamado de Os Protocolos dos Sábios de Sião. E sobre a tênue diferença a que nos referimos acima, isto significa que embora o nível de comprometimento com a Organização Maçônica seja o mesmo entre os membros das esferas mais elevadas da pirâmide hierárquica dos maçons, os Bilderbergs possuem sua atenção mais focada sobre os aspectos políticos, econômicos e militares da Nova Ordem Mundial Maçônica, ao passo que uma elite dos Illuminati é composta de sacerdotes do Diabo, sendo esses endemoninhados as reais cabeças da elite supra maçônica. Todavia, sem hesitação, podemos afirmar que a elite maçônica dos Bilderbergs é composta por homens cujas relações e sujeição aos Illuminati é a mesma, sendo ambos os grupos idênticos em essência. De modo simples, podemos afirmar que Illuminati e Bilderbergs se referem à mesma categoria de indivíduos, sendo que os Bilderbergs estão diretamente subordinados aos Illuminati. A excessão é para os sacerdotes Illuminati, pois sua intimidade com Satanás é extrema. Pobres homens!
Há diversas e notáveis semelhanças entre esses sacerdotes diabólicos dos Illuminati com a corte dos Faraós do Egito, os quais, por vezes, exerciam a função de sacerdotes do deus egípcioHórus, do qual acreditavam serem encarnações. É através desses sacerdotes Illuminati que as ordens de Satanás são transmitidas aos demais membros dos Illuminati e de suas organizações supra maçônicas congêneres, como já citado acima. Este é, em última análise, o grande segredo maçom, embora não seja a este segredo que são conduzidos os maçons de níveis inferiores, aos quais a Organização não deseja desvendar que os Illuminati são como generais de um grande exército cujo objetivo é servir ao seu líder, Satanás, cujo intento final é matar o maior número de pessoas possível pelo Governo Mundial Único do Anticristo. Estas coisas ficarão ainda mais evidentes quando falarmos sobre os planos estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (o principal agente executor dos objetivos e dos planos dos Illuminati) para a redução populacional a nível mundial. A farsa do aquecimento global é apenas uma dentre diversas mentiras que eles propagam a fim de, ao final, oferecer ao mundo a "solução" para a "salvação do planeta" (que, diga-se, não se encontra sob nenhuma ameaça climática). Já mencionamos isto, anteriormente, no artigoO Estado Totalitário e Ditatorial da Besta já Opera no Brasil. As trevas se adensam bem diante dos nossos olhos. Quem está percebendo?.
Falando sobre a Besta, ou o Anticristo, o Profeta Daniel, inspirado por Deus, assim o descreve:
"Mas, no fim do seu reinado, quando os prevaricadores acabarem, levantar-se-á um rei de feroz catadura e especialista em intrigas. Grande é o seu poder, mas não por sua própria força; causará estupendas destruições, prosperará e fará o que lhe aprouver; destruirá os poderosos e o povo santo. Por sua astúcia nos seus empreendimentos, fará prosperar o engano, no seu coração se engrandecerá e destruirá a muitos que vivem despreocupadamente; levantar-se-á contra o Príncipe dos príncipes, mas será quebrado sem esforço de mãos humanas." Daniel 8:23-25
A visão dos Illuminati (os controladores da Maçonaria internacional) sobre sacerdócio, realeza e religião se encontra bem expressa no livro Moral and Dogma, de Albert Pike:
"Lúcifer, o que porta a luz! Estranho e misterioso nome dado ao espírito das trevas! Lúcifer, o filho da alva! É ele quem porta a luz, e que com seu esplendor insuportável cega homens débeis, sensuais, ou almas egoístas? Não tenham dúvidas quanto a isso!" (Morals and Dogma, p 321)
Abaixo, um organograma (em Inglês) que mostra de modo suscinto a Maçonaria Illuminati e seus ramos de abrangência na Nova Ordem Mundial. Embora com algumas imprecisões, este organograma nos pode dar uma idéia da amplitude do poder de abrangência diabólico da Maçonaria internacional sobre este mundo que, segundo a Bíblia, jaz no Maligno. Logo a seguir, outro organograma (em Português), em nossa visão, um pouco mais preciso.

NovaOrdemMundial
Organ

Os Bilderbergs
Bilderberg-HotelEsta elite maçônica internacional passou a receber este nome em razão de suas reuniões anuais secretas que aconteciam em um hotel situado na Holanda chamado de Bilderberg (imagem à esquerda). Suas reuniões deixaram de ser secretas e eles agora se reúnem em diversas partes do mundo, sempre cercados de fortes aparatos de segurança e de tudo fazendo a fim de evitar a imprensa. Em suas reuniões, os Bilderbergs (também conhecidos por Clube Bilderberg) tratam de como suplantar a soberania das nações a fim de implantar um governo único a nível mundial. Dentre seus estratagemas mais conhecidos, encontram-se as falácias do buraco de ozônio, desmatamentos que roubariam o ar do planeta, e mais recentemente, a farsa do aquecimento global. Também estão por trás de diversos aspectos da atual Crise Econômica mundial. Eles inventam problemas (falsos) para posteriormente oferecerem soluções de acordo com sua agenda para um governo único mundial, a preparação para a chegada do anticristo.

Bilderbergs
Primeiro encontro dos Bilderbergs em 1954, presidido pelo Príncipe Bernhard

Alguns Bilderbergs famosos ao longo dos anos:

Allen Dulles (CIA); Senador William J. Fulbright (de Arkansas, EUA); Dean Acheson (Secretário de Estado do Presidente Truman); Nelson Rockefeller e Laurance Rockefeller; Ex-Presidente norte-americano Gerald Ford; Henry J. Heinz II; Thomas L. Hughes (Ex- Presidente da Carnegie Endowment for International Peace); Robert S. McNamara (Secretário de Defesa do Presidente Kennedy e Ex-Presidente do Banco Mundial); William P. Bundy (Ex- Presidente da Fundação Ford, e ex-editor do jornal do Council on Foreign Relations); John J. McCloy (Ex-Presidente do Chase Manhattan Bank); George F. Kennan (Ex-Embaixador para a União Soviética); Paul H. Nitze (Representante do Schroeder Bank); Robert O. Anderson ( Chairman do Aspen Institute for Humanistic Studies); John D. Rockefeller IV (Ex-Governador de West Virginia, e Senador norte-americano); Cyrus Vance (Secretário de Estado no Governo Carter); Eugene Black (Ex-Presidente do Banco Mundial); Joseph Johnson (Ex-Presidente, Carnegie Endowment for International Peace); General Andrew J. Goodpaster (Superintendente da Academia Militar de West Point); Zbigniew Brzezinski (Consultor de Segurança Nacional no Governo do Presidente Carter, co-fundador da Comissão Trilateral); General Alexander Haig (Comndante europeu da NATO, assistente de Henry Kissinger, e Secretário de Estado no Governo Reagan); James S. Rockefeller (Ex-Presidente e Diretor do First National City Bank, hoje Citibank).

Alguns Bilderbergs já conhecidos: George W Bush; Tony Blair; David Rockefeller; Bill Clinton; Henry Kissinger; Príncipe da Bélgica; Rainha da Holanda; Rupert Murdoch, dentre outros.

Clique aquie veja a lista dos participantes do encontro dos Bilderbergs em 2008 (PDF); e aqui a lista dos maçons Bilderbergs que compareceram ao mais recente de seus encontros, na Grécia, em 2009.

Outras Sociedades Secretas Ocultistas que também se encontram subordinadas aos Illuminati
  1. The Thule Society (A Sociedade Thule)
  2. The Knights of the Golden Circle (Os Cavaleiros do Círculo Dourado)
  3. The Black Hand (A Mão Negra)
  4. Ordem Hashshashin
  5. Ordo Templi Orientis
No Brasil

Sumarizando, os Illuminati são a cúpula da Maçonaria internacional, e os Bilderbergs, uma de suas diversas ramificações, sendo, todavia, extremamente influentes. TODOS os maçons, quer saibam, quer não, estão à serviço da elite maçônica internacional, a qual trabalha, incansavelmente, pelo Governo Único Mundial, o qual será entregue nas mãos da Besta de que fala o Apocalipse.
Sempre que você, ao entrar em alguma cidade brasileira, se deparar com qualquer um dos símbolos abaixo, saiba que isto é um aviso maçom:
"Aqui somos nós quem mandamos! Esta cidade nos pertence!"

E saiba que ali, naquela cidade, há indivíduos à serviço dos Illuminati.
Rotary Maçonaria Lions
Veja a Galeria de Fotos.

"Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela, porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela."
Senhor Jesus Cristo, Mateus 7:13,14

Artigos Relacionados:

- Maçonaria, o Braço Direito do Diabo - Parte1
- O Estado Totalitário e Ditatorial da Besta já Opera no Brasil. Quem está percebendo?
- O Fim do Mundo


INTELLECTUS

Nenhum comentário: