OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pastor e filho sobrevivem a explosão em posto de gasolina: “Com certeza foi um livramento do Senhor”

Um carro explodiu dentro de um posto de gasolina no Rio de Janeiro. Um problema no cilindro de gás do veículo ocasionou a explosão que atingiu outros cinco carros. Entre os veículos atingidos estava o de um Pastor que com seu filho e um amigo tinham acabado de entrar no posto para abastecer.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelPastor e filho sobrevivem a explosão em posto de gasolina: “Com certeza foi um livramento do Senhor”O Pastor Silvio de Souza Rosa, de 47 anos, relatou que no momento que decidiu sair com seu filho Nicholas dos Santos Rosa, de 7 anos, do carro um outro explodiu. “Estávamos saindo do carro quando escutei um barulho enorme. Foi tudo muito rápido. Rapidamente peguei o meu filho e saímos correndo, fomos pra bem longe”, relata. Eles nada sofreram.
Geraldo José de Miranda, de 53 anos, revelou que entrou em pânico com a explosão. “Fiquei desesperado. O barulho foi gigante. Só queria sair de perto do veículo e o tempo todo lembrava de Deus”, o eletricista evangélico acredita que Deus salvou a vida dos ocupantes do carro. “Com certeza, foi um grande livramento do senhor”, acredita.
O acidente aconteceu no município carioca de São Gonçalo na rodovia Amaral Peixoto e deixou três feridos. Tanto os carros, quanto o posto ficaram destruídos. O resto do cilindro que explodiu foi lançado a cerca de 300 metros de distância.

Nenhum comentário: