OUÇA DIARIAMENTE GRITOS DE ALERTA

SOCIEDADE BÍBLICA


quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Zé Bruno, vocalista da banda Resgate e ex Igreja Renascer, é acusado de participar de esquema de corrupção quando era deputado

Zé Bruno, vocalista da banda Resgate e ex Igreja Renascer, é acusado de participar de esquema de corrupção quando era deputado
O Pastor Zé Bruno, ex-Bispo Primaz da Igreja Renascer em Cristo e hoje líder da Igreja A Casa na Rocha, foi acusado de vender emendas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, quando era deputado. O vocalista da Banda Resgate exerceu mandato de Deputado Estadual entre Março de 2007 e Março de 2011.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelSegundo o Jornal “O Estado de São Paulo”, uma testemunha que depôs na Corregedoria-Geral da Administração, afirmou que um homem que freqüentava o gabinete do ex-deputado, mas que não era funcionário, entregou um maço de notas a Zé Bruno. “Vi Fabrício entregar nas mãos do deputado José Antonio Bruno (DEM) um maço de notas de R$ 100″, disse a testemunha C.A.A.V. Segundo as investigações, a cena descrita teria ocorrido em Agosto de 2009.
C.A.A.V., que depôs na Corregedoria, identifica-se como “Pastor Evangélico Autônomo” e em seu depoimento, afirma que viu uma cena que o homem “chegou muito eufórico na sede do gabinete, cumprimentou a todos e entrou direto na sala do deputado”. Segundo o relato de C.A.A.V. a porta da sala ficou entreaberta e “então eu ouvi ele (Fabrício) dizer ao deputado José Antonio Bruno: ‘Deputado, tá aqui a emenda’. Ato contínuo eu vi Fabrício entregar nas mãos do deputado um maço…”
O depoimento dessa testemunha reforça as denúncias feitas pelo Deputado Roque Barbieri (PTB) de que haveria um esquema de venda de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa. O esquema denunciado por Barbieri consistiria em uma negociação em que os deputados “venderiam” suas cotas de verbas no Orçamento do Executivo a prefeitos e empreiteiros.
Ainda segundo a reportagem do jornal, Zé Bruno teria negado envolvimento com o caso. “Não faço isso”. Porém, o ex-deputado afirma suspeitar que um assessor da Assembleia, identificado apenas como “Cremonesi”, participasse de negociações para a venda de emendas.
O Gospel+ tentou entrar em contato com o Pastor Zé Bruno para poder dar sua versão da acusação, mas este disse que prefere responder através de uma nota-oficial. Após a publicação atualizaremos esta notícia com a resposta do pastor.

Nenhum comentário: